Capítulo 35 - XXXV - Infidelidade

92 9 2
                                    


Lee acordou por volta das sete da manhã. Sua cabeça doía um pouco de tanto chorar na noite anterior. Ele abriu os olhos e procurou ao seu lado, mas Gaara não estava lá. Parecia que sequer havia voltado para o quarto. Levantou devagar, foi até o banheiro, fez xixi, lavou o rosto, tomou um analgésico com a água da pia. Arrumou a cama, desceu as escadas até a cozinha.

Ele preparava o café em silêncio quando ouviu a porta da sala. Foi até lá, e viu Gaara entrando. O ruivo tinha a roupa meio amassada, os cabelos desarrumados e profundas olheiras.

Gaara olhou para Lee, sem muita expressão, e apenas seguiu seu caminho sem dizer nada. O ruivo passou por Lee, que também não conseguiu sequer cumprimentá-lo.

Gaara subiu direto as escadas até seu quarto, e Lee permaneceu na cozinha olhando para sua xícara de café. Respirou fundo, e mesmo sem saber o que dizer, sabia que precisava resolver as coisas com Gaara. Subiu as escadas até o quarto e entrou devagar.

Gaara estava de costas para o closet tirando e guardando as roupas que vestia. Ele olhou para trás quando viu Lee entrando, mas não disse nada, apenas virou de volta e continuou o que estava fazendo.

Quando Gaara tirou a camisa, Lee pôde ver que suas costas estavam cheias de marcas vermelhas. Algumas pareciam marcas de chicotadas, outras de mordidas. Algumas eram tão fortes que estavam roxas. Mas o ruivo não ligava. Apenas terminou de tirar a camisa que estava e a trocou por outra mais confortável.

— Onde esteve a noite toda? — Lee perguntou com toda a força que conseguiu reunir.

— Estava com o Shira — Gaara respondeu calmamente, ainda de costas.

— Você... — sentiu um nó na garganta e quis chorar de novo, mas engoliu — Você transou com ele?

— Fizemos uma sessão — respondeu virando-se novamente para Lee.

— Por quê?... — Lee perguntou com uma lágrima escorrendo do canto do olho.

— Porque você não é capaz de dar o que eu preciso.

— Você me traiu... — disse com a voz embargada de choro.

— Eu não te trai — Gaara disse calmo chegando mais perto dele. Ficou de frente para Lee e limpou suas lágrimas com as mãos — Eu continuo te amando e sendo seu noivo. Você é o único a quem eu amo!

— Seu filho da puta, você me traiu! — Lee resmungou, cheio de rancor e com as lágrimas ainda caindo de seus olhos.

— Você vai me perdoar!

— Não... — Lee disse devagar e entre os dentes, negando com a cabeça, mas ainda chorava. Simplesmente não conseguia parar de chorar — Não vou te perdoar!

— Vai sim... — Gaara dizia tranquilo enquanto acariciava o rosto de Lee — Você precisa de mim! Não é nada sem mim!

— Eu te odeio! — disse chorando e tirando as mãos do ruivo de seu rosto.

Antes que Gaara pudesse responder qualquer coisa, Lee virou as costas e saiu. Gaara não foi atrás dele. Deixou que ele partisse. Lee correu até a sala, e depois até a garagem. Pegou seu carro e saiu dirigindo sem rumo pela cidade. Afinal, não tinha para onde ir.

Dirigiu por meia hora chorando, até que, sem saber mais para onde ir, como que num impulso sem sentido, foi até a casa de Neji. Sabia que o moreno não queria vê-lo. Sabia que Neji estava magoado com ele, mas Neji ainda era seu único amigo.

Lee parou o carro de qualquer jeito na rua e subiu correndo até o apartamento de Neji. Saiu do elevador e bateu na porta. Batidas rápidas e frenéticas, como se estivesse desesperado para que Neji abrisse logo aquela porta.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora