As semanas passaram, os meses, e finalmente o último ano da faculdade chegou. Os últimos doze meses, e logo logo teriam seu diploma em mãos. Neji tinha emprego garantido na empresa da família, mas se preocupava com Lee. Ele estava com notas excelentes, mas não se preocupava em arrumar nenhum estágio ou emprego em sua área de atuação. Em uma de suas tardes juntos na academia, enquanto Lee corria na esteira e Neji levantava alguns pesos, decidiu conversar sobre aquele assunto.
— Lee... você já conseguiu algum estágio?
— Pra que?! — Perguntou ofegante enquanto corria.
— Ué... pra trabalhar né! Você está prestes a se formar.
— Eu já tenho um trabalho, Neji! E me paga muito bem! — respondeu dando de ombros, enquanto passava a língua entre os lábios, de uma forma super sensual. Foi quando Neji se tocou que enquanto conversava com ele, Lee estava paquerando outro homem na academia.
— Você só pode estar de sacanagem com a minha cara! — Neji disse irritado
— O que?! O que foi Neji? — perguntou espantado, desligando a esteira e saindo dela, quando notou que o amigo estava verdadeiramente irritado consigo.
— Lee! Você está paquerando aquele cara enquanto eu estou tentando discutir sobre o seu futuro?! — perguntou desacreditado.
— Olha pra ele, Neji... é um cliente em potencial! Eu não posso perder oportunidades e...
— Hmmm... — Neji resmungou revirando os olhos e se levantou deixando Lee falando sozinho.
— Neji... Neji.... — foi atrás do amigo e o seguiu até o banheiro. Quando entrou, Neji estava lavando o rosto suado na pia — Neji, por que está tão irritado comigo? — perguntou com um biquinho chateado. Não suportava decepcionar o melhor amigo
— Lee... Por que está fazendo faculdade se vai trabalhar como garoto de programa pro resto da vida?!
— Olha primeiro, o termo correto é "acompanhante de aluguel" e segundo, não vou fazer isso pra sempre. Um dia eu vou sair dessa vida...
— Quando? — Neji questionou aflito por uma resposta.
— Eu... eu não sei... Eu ainda não posso...
— Lee! Você não quer sair dessa vida! Admita isso pra si mesmo! — Neji suspirou massageando as têmporas — Olha, Lee... o que mais me magoa, é que você tem potencial para muito mais! Eu sei que você poderia arrumar um estágio na sua área, e logo conseguiria um bom emprego. Você é o melhor da sua turma!
— Um salário de estagiário não vai pagar o plano de saúde da minha mãe, Neji!
— Lee... eu posso te ajudar! — disse segurando os ombros do amigo e olhando em seus olhos.
— Ah não! Isso de novo não!
— Porra Lee!! — disse irritado — Você tem que deixar de ser tão orgulhoso! Eu quero te ajudar eu... — interrompeu a fala enquanto olhava nos olhos negros do amigo. Estava prestes a dizer que o amava, mas não conseguiu. — Eu... sou seu amigo — disse triste.
— Neji... você é o melhor amigo que eu poderia ter, e eu aprecio a sua preocupação. De verdade. Mas preciso ganhar meu próprio dinheiro e resolver meus próprios problemas!
— Por favor, me deixa ajudar você... — pediu mais uma vez.
— Se quer me ajudar de verdade, me arruma uns bons clientes. Daqueles amigos ricos da sua família! Se eu puder fazer bastante dinheiro em uma única noite, eu vou conseguir diminuir o ritmo. Trabalhar menos, e para menos pessoas... E então vou conseguir conciliar isso com um estágio. E sei lá... então, quando eu tiver um emprego de verdade, poderei largar essa vida — pousou a mão no ombro do amigo e deu um sorriso meigo.
— Você promete?
— Prometo! — disse puxando Neji para um abraço — Eu te amo por se preocupar tanto comigo. — disse baixinho enquanto o abraçava.
— Alguém tem que se preocupar com você né... — Neji respondeu apertando mais aquele abraço e sentindo o corpo de seu amigo, o cheiro dele e por apenas um segundo, se deixando levar pela sensação maravilhosa de estar nos braços de Lee. Ele era apaixonante. Não era à toa que tinha tantos clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Aluguel (GaaLee)
FanfictionNeji Hyuuga, um jovem de família rica que está apaixonado pelo melhor amigo (Rock Lee), não sabe mais o que fazer para tirá-lo da vida de garoto de programa. Sua última tentativa é apresentá-lo a um antigo conhecido, o empresário Sabaku No Gaara, qu...