Capítulo 8 - VIII - O quarto vermelho

207 25 20
                                    


ATENÇÃO! AVISOS DO CAPÍTULO:
Sexo, Bondage.



Lee o seguiu até o quarto vermelho. Entraram, e Gaara fechou a porta. O quarto era enorme, mas Lee se sentia um pouco claustrofóbico ali dentro. Gaara sentou-se na beirada da cama e ficou alguns segundos em silêncio observando Lee, que inevitavelmente parecia desconfortável.

— Tire a roupa.

Lee tirou, a deixando caída ali mesmo pelo chão. Tirou a camisa, a calça e a cueca ficando completamente nu na frente do ruivo, que o observava atentamente com aqueles grandes olhos verdes. Olhos que pareciam ter fome.

— Você não vai tirar a sua roupa? — Lee perguntou.

— Hoje não... — respondeu se levantando e andando pelo quarto — Lee... pelos próximos três dias em que ficar comigo, vou te ensinar sobre BDSM. Vou começar bem devagar, pra que você se costume. Hoje, eu vou te ensinar sobre Bondage! — Foi até uma das gavetas e abriu tirando de dentro algumas coisas, que nem todas Lee soube identificar — Por favor, deite-se na cama, de barriga para cima.

Lee fez conforme foi mandado e Gaara foi até ele, subindo de joelhos no colchão.

— Bondage é a restrição física. Me dê seus braços — Lee esticou os braços e Gaara o algemou. As algemas eram acolchoadas e bem confortáveis — Quando eu restrinjo os movimentos do seu corpo, você perde o controle — Gaara dizia enquanto imobilizava suas pernas com uma algema nos tornozelos, com uma haste no meio, que o deixava de pernas abertas, prendendo-o à cama — ...Eu sei que parece assustador no começo, mas eu prometo que se você se entregar... — Gaara retirou o próprio terno e jogou no chão. Engatinhou sob o corpo nu de Lee e chegou bem perto de seus lábios — ... se você se entregar, Lee... vai ser uma experiência incrível — sussurrou.

Lee sentiu todo seu corpo estremecer. A situação era sim assustadora, mas a forma como Gaara lhe explicava tudo o que ia fazer, e agora, estando assim, acima dele, sussurrando daquela forma perto de seus lábios... Estava excitado.

— Vou me entregar... — Lee sussurrou olhando em seus olhos

— Ótimo! — Gaara sorriu e esticou suas mãos algemadas até a cabeceira da cama, onde as prendeu.

— Você vai me amordaçar? — Lee perguntou.

— Não. — Passou as mãos por seus cabelos — Se eu te amordaçar, como vou ouvir você gemer? — Lee sorriu com a frase — Mas vou te vendar!

— Vai usar sua gravata?

— Você andou assistindo 50 tons de cinza, não foi?

— É... um pouco... — respondeu com um sorriso sem graça.

— Eu ia usar uma venda comum, mas como hoje é o seu primeiro dia, vou realizar esse seu pequeno fetiche — disse Gaara tirando a gravata do próprio pescoço e tapando os olhos de Lee com ela — Está enxergando alguma coisa?

— Nadinha.

— Ótimo...

Lee sentiu quando o ruivo saiu de cima de si e pode ouvi-lo mexer em algumas coisas pelo quarto. Era horrível a sensação da falta de controle. Era horrível não saber o que ia acontecer. Era horrível não enxergar o que estava acontecendo. Estava nervoso. Estava ansioso. Mas estava tentando relaxar e se entregar. Sentiu quando Gaara subiu de volta na cama, sentando ao seu lado.

Lee sentia o corpo de Gaara se aproximar do seu, e logo sentiu a mão do ruivo tocar sua barriga. Ele o tocava com as pontas do dedo, causando arrepios na pele. Gaara subiu a mão por seu peito até o rosto, onde fez um carinho com o dorso da mesma. Depois, Lee sentiu a respiração do ruivo próximo da sua, como se estivesse com os lábios bem próximos ao seu. Lee passou a língua entre os lábios para umedecê-los, aguardando um beijo, mas Gaara o surpreendeu com um beijo úmido no pescoço, que lhe arrepiou a pele. O ruivo concentrou-se em beijar aquele local. Tocava os lábios com beijos suaves e excitantes.

Passou a ponta da língua no lóbulo de sua orelha e Lee arfou. A essa altura, já sentia seu pênis excitado com aqueles carinhos. Gaara continuou sua trilha e beijos pelo corpo do moreno. Subiu em cima dele, ficando de quatro sobre seu corpo. Se inclinou sobre ele e lhe deu beijos pelo peito e pelos braços. Passou a língua em volta de seus mamilos e continuou descendo por sua barriga. Beijos quentes e molhados que faziam Rock Lee delirar. O moreno arfava a cada vez que a boca de Gaara tocava sua pele.

Os beijos eram quentes, e Lee estava começando a sentir sua pele transpirar. Parecia que Gaara havia ligado um aquecedor no quarto. Estava realmente mais quente do que quando chegou. Gaara continuava a lamber e beijar seu corpo.

Lee se perguntava se Gaara estava excitado com aquilo. Estava louco de vontade de ver seu rosto. Será que estava vermelho? Será que estava se masturbando enquanto o beijava? Lee se questionava. Foi quando sentiu algo gelado em sua pele. Muito gelado. Mas não de uma maneira ruim. Na verdade, o choque térmico era delicioso.

Depois de deixá-lo extremamente quente, Gaara agora estava passando um cubo de gelo por seu corpo. Quando passou em seu mamilo, Lee mordeu os lábios e gemeu. Apertou os dedos dos pés e das mãos. Gaara beijou suas coxas e beijou toda a virilha em volta do pênis duro, mas sem sequer tocá-lo.

Lee tentava controlar a respiração, mas era muito excitante ter a boca quente de Gaara passando por sua pele, e logo em seguida a pedra de gelo. Gaara passou o gelo por seus testículos e Lee não conseguiu conter o gemido que saiu de sua garganta. Estava indo ao delírio. Aquilo era tão gostoso... e estar imobilizado e vendado, o que no começo pareceu um grande problema, agora parecia uma bênção, pois sem se preocupar em movimentar o próprio corpo, conseguia concentrar-se apenas no prazer que estava sentindo.

Gaara lhe deu alguns beijos por dentro das coxas. Chegou bem perto de seu pênis. Lee conseguia sentir o calor da respiração dele naquela área. Estava pronto para ser abocanhado. Mas Gaara parou.

Lee sentiu quando ele se levantou da cama e começou a desamarrar seus pés. Soltou primeiro os pés, depois as suas mãos e por último tirou-lhe a venda.

Lee olhou para ele, e Gaara parecia intacto. A própria imagem da perfeição. A camisa ainda estava toda abotoada e por dentro das calças. Ficou se perguntando o que viria a seguir.

— Terminamos por hoje — Gaara disse, deixando Lee surpreso.

Lee ficou olhando confuso para ele, enquanto o ruivo guardava as algemas no lugar.

— O que eu devo fazer agora? — Lee perguntou.

— Nada. Apenas vá pro seu quarto.

— Eu... eu fiz alguma coisa errada?! — perguntou decepcionado.

— Você não fez nada errado, Lee — Gaara disse se aproximando dele, e sentando ao seu lado na cama — Isso é Bondage! Quando eu restrinjo seus movimentos, a única coisa que tem que se preocupar, é em sentir prazer — acariciou seu rosto — Agora vá pro seu quarto e descanse. Amanhã terá sua segunda lição — disse com um sorriso meigo.

Lee sorriu tímido de volta. Levantou da cama, vestiu apenas sua calça e recolheu o restante das roupas, indo para o quarto.

Estava suado e foi direto para o banho. Mas não estava apenas suado, estava ofegante e excitado. Nunca tinha sentido um prazer como aquele. Queria que Gaara tivesse ido até o final, mas ele não foi. Talvez fosse parte da lição. Talvez essa fosse a tara dele, excitar as pessoas e não fazê-las chegar ao orgasmo. Lee não sabia. E a essa altura, também não ligava. Se tocava debaixo do chuveiro, com os olhos fechados lembrando a sensação que teve com Gaara tocando e beijando seu corpo.

Gozou com um gemido baixo, mas não foi o suficiente. Aquela situação o havia deixado excitado demais. Deitou na cama, rolou para um lado e para outro. Se masturbou uma segunda vez, e com muito esforço, dormiu.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora