Capítulo 29 - XXIX - Tudo por você

84 12 18
                                    



Gaara acordou estranhando um pouco o ambiente onde estava. Abriu os olhos e por um microssegundo se assustou com a presença de Lee, que dormia profundamente ao seu lado. Lembrou da noite inteira de prazer que teve ao lado dele, e de como havia sido maravilhosa.

Gaara pensou nos meses que ficou separado dele, e em como sentiu sua falta. E estava decidido, agora que o tinha de volta, não o deixaria escapar. Lee seria seu e somente seu. E agora que eram noivos, seria para sempre, seu!

Passou as mãos pelos cabelos pretos e Lee se encolheu na cama. O moreno dormia profundamente e Gaara sorriu com aquela visão, sentindo em si um desejo forte de acordar ao lado dele todas as manhãs.

Levantou da cama sem acordá-lo. Saiu do quarto e andou nu pelo pequeno apartamento à procura de um banheiro, onde tomou um banho longo e quente. Enxugou-se com uma toalha qualquer que encontrou no banheiro e a enrolou na cintura, voltando para a sala à procura de suas roupas que estavam espalhadas pelo chão. Vestiu primeiro sua cueca, mas ao invés de vestir suas próprias roupas, pegou o blusão que Lee usou na noite anterior. Levou o tecido até o nariz, aspirando profundamente o cheiro de Lee naquelas roupas. Vestiu a blusa em si mesmo, e levantou a gola, apertando-a contra o rosto para inspirar ainda mais. Adorava tudo em Lee; seu cheiro, seu toque, sua simples presença.

Gaara então começou a revirar suas roupas atrás do celular. Viu algumas ligações perdidas e e-mails para ler, mas deixaria para outra hora. Agora, estava novamente com Lee, e todo seu foco seria nele. Desligou o celular, e começou a remexer nas roupas de Lee, encontrando também o celular no moreno no bolso da calça. A tela estava com um bloqueio de senha, mas Gaara conseguiu ver as notificações pela barra. Algumas curtidas no instagram, dois e-mails sem importância, notificações de whatsapp e três ligações perdidas de Neji. Gaara sentiu uma raiva enorme, mas não podia fazer nada a respeito. Ainda não. Mas tiraria novamente o Hyuuga da vida dele, em breve. E dessa vez seria para sempre.

Gaara foi para a pequena cozinha a fim de preparar um café da manhã. Com uma certa dificuldade, colocou a cafeteira rústica de Lee para funcionar, achou alguns pães no armário, que tostou, e ovos na geladeira, que começou a quebrar em um bowl. Foi quando ouviu batidas na porta. Gaara se espantou um pouco, mas foi até lá ver quem era. Olhou pelo olho mágico, e era Neji. Era bom demais pra ser verdade...

— Leeee ... sei que está aí, tô vendo a sua sombra! Anda seu preguiçoso. Eu te liguei três vezes... — o jovem de cabelos pretos dizia divertidamente do outro lado da porta.

Gaara deu uma risada soprada, e sem pestanejar, abriu a porta. Neji, quando o viu, ficou chocado e quase sem fala.

— Olá, Neji... Há quanto tempo... — o ruivo disse com um sorriso cínico.

— Gaara?! O que está fazendo aqui?

— Eu? Bem, eu estou na casa do MEU noivo. E você?! O que você está fazendo aqui?

— Noivo? — Neji disse com um olhar triste e quase desacreditado, que só fez alargar o sorriso de Gaara.

Neji então olhou bem para o ruivo, e ele estava só de cuecas, com o blusão de Lee entreaberto. Era óbvio para Neji o que havia acontecido. E apenas para confirmar tudo, Lee apareceu na sala vindo ainda sonolento, direto do quarto, vestindo apenas com uma calça de moletom.

— Gaara, eu ouvi a porta... — Lee arregalou os olhos quando viu o amigo na porta, e sentiu o coração pesar com a cara de decepção que ele fez — Neji... o que faz aqui?

— Eu comprei dois ingressos para o jogo de hoje. Vim ver se você queria ir comigo — Neji dizia triste — Mas já vi que você está ocupado. Deixa pra lá... — Neji até tentou forçar um sorriso, mas seus olhos estavam marejados. Neji virou as costas e saiu pelo corredor.

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora