Capítulo 22 - XXII - O Mestre

155 16 29
                                    



Lee não teve aulas na faculdade naquela semana, pois naquele fim de semana teriam as provas finais, e a universidade liberou os alunos para estudarem, assim como o Sabaku.

Gaara não procurou Lee naquela semana. Nem para fazer amor, nem para ir pro quarto vermelho... nada. Eram apenas duas pessoas dividindo a mesma casa. Pra dizer a verdade, Lee passou horas em seu quarto estudando, e mal viu o Sabaku. Quando acordava, Gaara já havia ido trabalhar, quando Gaara chegava, Lee já estava dormindo. Lee passou praticamente a semana inteira com Baki e a senhora Chiyo apenas.

Nas poucas vezes em que viu Gaara, era quando ele chegava do trabalho, e mesmo assim conversavam pouco, conversas vagas sobre como havia sido o dia um do outro. E finalmente chegou o dia da prova. Baki levou Lee até a universidade e lá, ele viu Neji, que também o viu, mas virou o rosto e desviou o caminho. Lee não tinha o que fazer. Não era momento para ir atrás dele. Precisava se concentrar em sua prova, e assim o fez.

Ao final, havia estudado tanto que tinha certeza de ter passado. Conversou com alguns de seus colegas e depois foi embora, de volta para a casa de Gaara. Ficou esperando a tarde inteira pelo resultado, e quando saiu deu um grito dentro do quarto e foi correndo em direção a cozinha.

— Senhora Chiyo, eu passei! — Gritou pegando a velha senhora no colo e a assustando, mas também a fazendo rir.

— Lee...!! — ela disse assustada — Isso é maravilhoso, mas por favor me ponha no chão!

Eles riram e se abraçaram. Lee pediu que Baki trouxesse um pouco de espumante do mercado e os três brindaram na cozinha. Lee havia se afeiçoado muito à senhora Chiyo, e a Baki, afinal, passava mais tempo com eles do que com o próprio Gaara. Estavam na cozinha já a mais de uma hora conversando quando Gaara chegou, às 18:00 horas, bem mais cedo que o de costume.

— Oi... — disse com um sorriso ao ver os três batendo papo na cozinha — Hum... parece uma festa... o que eu perdi?! — o Sabaku perguntou animado.

— Lee passou na prova final! — A senhora Chiyo respondeu com um sorriso orgulhoso.

— Eu sabia que passaria. Parabéns, Lee! — Gaara disse com um sorriso meigo segurando o rosto de Lee com as duas mãos e lhe dando um selar nos lábios.

Baki e a senhora Chiyo se entreolharam. Nunca tinham visto Gaara beijar ninguém antes, muito menos um de seus submissos anteriores. Pra falar a verdade, ele mal passava qualquer tempo com os anteriores. Mas Lee, Lee era mesmo muito especial.

— Bem... olha a hora senhora Chiyo... já está tão tarde... eu a levo em casa... — Baki disse olhando no relógio.

— É verdade.... olha só a hora, vamos Baki... — A velha senhora disse.

Lee abaixou a cabeça sorrindo envergonhado, enquanto Gaara lançou um olhar agradecido a seu fiel assistente.

Assim que a senhora Chiyo e Baki saíram, Gaara chegou mais perto de Lee, passando as mãos por seu rosto, enquanto Lee o segurou pela cintura e aproximou seus corpos.

— Estou feliz que tenha passado na prova — Gaara disse.

— Também estou feliz.

— Quanto tirou?

— 98 — respondeu com um sorriso se gabando.

— Uau... 98.. estou impressionado. Isso merece uma comemoração!

Acompanhante de Aluguel (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora