03

53.7K 3.2K 1.7K
                                    

Helena Scott.

Eu disse que nunca mais queria ver o mdc na minha vida, não é?

Bom, parece que a Lauren ignorou completamente essa regra e me trouxe para um lugar onde tem alguns amigos dela, e o cavalo tá aqui.

Grande surpresa.

Tô com uma vontade de me matar do caralho.

- Tá bravinha?- o mdc perguntou sentando do meu lado.

- Vai te fuder, ridículo.- eu disse.

- Você tá me xingando porque não lembra o meu nome ou porque quer?- ele perguntou sorrindo cínico.

- É um pouco dos dois.

- Felipe.- eu ia falar o meu nome, mas ele me interrompeu.- Eu já sei o seu, a Nala não quer parar de falar de você pra mim.- revirou os olhos.

- Por que você é assim?

- Assim como?

- Tão arrogante.

- Eu não sou arrogante.

- É sim.

- Vai se fuder.

- Tá vendo?

- Seu cabelo é estranho.- ele apontou para o meu cabelo.

Eu sou morena com mechas loiras na nuca, sabe?

Tipo mechas escondidas. Eu amo elas.

- Vai tomar no seu cu.

- Parece que eu não sou o único arrogante aqui.- ele disse com um sorriso de canto e se levantou.

- Eu pensei que você era legal, mas você é um escroto do caralho.- me levantei.

Isso é mentira.

Mentira das brabas.

Eu nunca pensei que ele fosse legal, eu sempre achei que ele era ridículo.

- E eu pensei que você era cega.

- Que ódio. Por que todo mundo acha isso?

- Porque parece.

- E pelo seus olhos parece que você usa maconha.- eu disse e ele riu.- Eu te odeio tanto, mais tanto...- eu ia ameaçar ele, mas ele me interrompeu.

- Ah é, querida? Entra na fila.

- Nossa, que lacre. Você é o rei do lacre, faz isso todo dia.

- Espero que você esteja na minha coroação, princesinha das trevas.- ele disse e foi pegar uma bebida pra ele.

Ele só pode ter algum problema.

A garota que conseguir namorar com ele vai levar um prêmio Nobel da paz.

- Eu vi você e o Felipe conversando, viu como ele é legal?- a Lauren perguntou.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora