Helena Scott.
- Ai que susto.- eu coloquei a mão no peito e o moço riu.
Nossa, mas que menino bonito.
Só que deve ser bem mais velho e usa produtos Ivone.
- Eu adoraria conhecer mais o trabalho de vocês com as zebras.- a Isis disse sorrindo.
- Eu sou Charles, filho dos donos do zoológico.- ele se apresentou e me encarou.
Porra, encontrei um cara milionário e ele ainda tá fazendo troca de olhares comigo.
Não sei não, hein?
Às vezes isso é obra do satanás pra me ver decair.
- Eu sou a Isis e essas são minhas filhas, Lauren e Helena.
- Tão lindas quanto a mãe.- o Charles disse e eu deixei um sorrisinho escapar.
Ele nos levou até às zebras e contou um pouco mais sobre o que eles fazem pra cuidar dos animais.
Eu aproveitei pra fazer carinho na Rogéria, ou Rogérie.
- Helena, não é?- o menino bonito perguntou quando estava levando a gente pra conhecer os chipanzés.
Não, Brie Larson.
- Isso, Helena.
- Então, você tem alguma coisa pra fazer depois daqui?- ele perguntou um pouco envergonhado.
- Tá me chamando pra sair?- eu perguntei e ele riu nervoso.
- Desculpa.
- Não, eu gostei.- ele sorriu.- Depois daqui eu vou na galeria de artes, se você tá tão disposto a sair comigo passa lá.
- Claro.- quando ele disse isso passávamos em frente aos chipanzés, daí ele se tocou que tava apresentando o zoológico pra gente e voltou a falar.
anos depois...
- E foi assim que eu conheci o pai de vocês, o Charles.- eu disse para as crianças sorridentes em minha frente.
fim.
Pegadinha do ié ié.
A cara de palhaço de vocês tá impagável.
Sério que vocês caíram?
Tá, eu entendi que a minha zoeira já deu.
Inclusive se você teve um mini infarte, eu peço perdão.
Eu só queria fazer uma brincadeira, até porque eu sou muito lenta pra já casar e ter filhos.
Mas não seria uma má ideia.
Ele é rico, filho dos donos do zoológico.
Ele vai ser tipo meu Sugar Daddy.
Tá bom, parei.
Enfim, estávamos decidindo quem ia ficar com os chipanzés primeiro e eu nem tava falando nada.
Eles são muito lindos, mas eu tenho um medo do caralho.
- Quem vai primeiro então?- o Charles perguntou depois de uma longa conversa.
Eu estava olhando as minhas unhas, já que sabia que não iria ir nem sob tortura.
- A HELENA!- a Isis gritou junto com a Lauren e eu olhei as mesmas tranquila.
- Não vou não.- virei de costas como se não desse importância, mesmo morrendo por dentro.
Eu só me senti sendo empurrada e dei de cara com os chipanzés.
continua...
Capítulo curto eu sei, mas os próximos capítulos prometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...