04

45.5K 3.1K 1.1K
                                    

Helena Scott.

... veio correndo na minha direção

- Helena, que bom que você tá aqui.- a Nala disse me abraçando.

- E aí, como você tá?- eu pergunto feliz por ter reencontrado ela.

- Eu tô bem, nossa senhora. O tanto que eu enchi o Felipe só pra ver você, tu não tem noção.- ela disse e eu ri.

- Eu trouxe, agora você tá me devendo 50 dólares.- o Felipe disse subindo as escadas.

- Não vou pagar porra nenhuma mesmo.- a Nala sussurrou.

- Eu ouvi, ok? E se você não pagar, eu mando mensagem pro menino que você gosta.- ele disse aparecendo na escada.

- Não, irmãozinho.- ela foi até onde o Felipe estava e segurou a mão dele.- Eu vou te pagar, vai ficar tudo bem.- ela deu um beijo na mão dele e deu um abraço.

O Felipe olhou pra ela desconfiado.

- Enfim, só não coloquem fogo na casa.- ele disse voltando a subir as escadas.

A Nala veio até mim com um sorriso de orelha a orelha e tirou uma carteira do bolso.

- Eu não acredito que eu consegui.- ela disse e logo tapou a boca.

Eu olhei pra ela confusa.

Não me diga que ela é drogada igual o irmão?

Ah não, de problemática já basta a Lavínia.

- Eu roubei a carteira do Felipe.- ela sussurrou empolgada e eu arregalei os olhos.

- Garota, você é uma pistoleira.- eu sussurrei e ela riu.

- Será que ele tem dinheiro aqui?- ela perguntou.

Ela abriu a carteira e nós vimos alguns dólares.

- Nala da misericórdia.- eu disse chocada.

- Você já comeu alguma coisa hoje?

- Já tem um tempo que eu comi.

- Vou te levar pra comer em lugar maneiro.- ela disse indo pra porta.- Você vem?

- Ah é, você é menor de idade.- eu disse indo até ela e ela riu.

- Você também é.- ela disse rindo e eu ri.

- A gente finge que não.

[...]

Estávamos tomando milk shake e conversando sobre coisas aleatórias, até que eu vejo o Felipe pelo vidro da lanchonete.

- O Felipe tá vindo.- eu disse pra Nala.

- Caralho, ele vai me matar. Se esconde.- ela disse se escondendo embaixo da mesa.

Eu olhei pro Felipe, que vinha pra lanchonete com uma cara completamente brava e me escondi com a Nala.

Ouvi o sininho da lanchonete tocar acompanhado de um suspiro.

- Boa noite, seu Manolo. Você viu uma adolescente com pouca altura, cabelo loiro e outra garota que parece que é a Cruella, mas com cara de metida?- escutei o Felipe perguntar.

O sininho da loja tocou novamente e nós achamos que ele tinha ido embora, então saímos de lá.

- EI.- o Felipe gritou no meu ouvido enquanto eu estava limpando a minha roupa.

- AI.- dei um gritinho de susto e ele segurou meus braços me virando pra ele.

Ele tinha o maxilar travado e o olhar completamente bravo.

- Vocês roubaram a minha carteira?- ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- Então, é que...- eu desviei o olhar e ele segurou no meu queixo, fazendo com que eu voltasse a olhar pra ele.

- Foi você ou não?

- Não.- eu disse e ele soltou meus pulsos que ficaram um pouco marcados.

- Por que caralhos você roubou a minha carteira?- ele perguntou pra Nala.

- Ah Felipe, para de drama.

- Drama? Tu roubou o caralho da minha carteira, filha da puta.- ele xingou.- Que merda você tem na cabeça?

- Felipe, em nome de Jesus, Felipe. Eu só gastei 12 dólares, Felipe.

- Que seja, devolve a minha carteira.- ele pediu e ela revirou os olhos tirando a carteira do bolso.

Ela devolveu pra ele, que deu um sorrisinho cínico.

- Sentem aí, vou comprar um pra mim também.- ele disse apontando para as nossas bebidas e nos sentamos.

O que acabou de acontecer?

Na hora que ele segurou meus pulsos era pra eu estar possessa de raiva, até porque ele deixou marca neles.

Mas não, eu senti malditas voltas frias na barriga.

Eu me recuso a acreditar que sejam borboletas.

Seja lá o que isso for, tem que parar.

Eu já vivi isso antes e não é muito legal o que acontece no final...

Ele voltou com um milk shake de morango e se sentou na mesa.

- Eu não te julgo, Nala. Aqui é muito bom, mas da próxima vez que você for me assaltar, não vá para um lugar tão óbvio.- ele disse e eles fizeram um toque de mãos.

Rapaz...

Eu pensei que ele fosse ensinar pra ela que roubar não é certo, mas não.

Ele ensinou como roubar.

continua...

Gente, eu não sei se vou conseguir postar cap amanhã, eu vou fazer meu cabelo.

Eu vou tentar postar, mas não prometo nada.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora