Helena Scott.
7 anos depois...
- Me dá um pouquinho.- o Felipe pediu.
Uepa, já começamos assim.
Mas nesse caso ele só tá pedindo a minha comida mesmo.
Oh menininho esfomeado esse.
- Sai pra lá.- eu chutei o braço dele e um pouco da comida acabou caindo na minha cara.
- Bem feito, quis negar comida pros mais necessitados. É nisso que dá.- eu ri do jeito que ele falou.
- Para de palhaçada, garoto.
- Deixa eu limpar.- o Felipe passou o dedo na minha bochecha e depois me beijou.
- Olha a putaria aí, pensa que eu não tô vendo é?- a minha mãe chamou a nossa atenção.
- A senhorita estava aí? Nem tinha te visto.- eu disse rindo porque eu sei que ela fica estressada quando eu faço isso.
- Ah menina, mas eu vou te tacar o chinelo pra você aprender.
- Tem certeza que você tá fazendo terapia mesmo, tia Isis?- ele perguntou e ela atirou uma almofada na cara dele.
- Falando em terapia, você vai enrolar a minha filha até quando?
Eu sei que a terapia não tem nada haver com casamento, mas eu também tô querendo saber.
- Posso conversar com você Isis?- ele perguntou comendo a minha comida.
- Ih.- a Lauren disse e eu ri.
Mas espera aí...
Como a minha comida foi parar na mão dele?
Ele tá virando o Alladin agora é?
- Como você pegou...- eu ia perguntar, mas ele interrompeu.
- Não questiona, porque eu também não sei como eu fiz isso. Toma.- me devolveu a comida.
- Vamos no escritório.- a Isis levantou e o Felipe seguiu ela.
Ah mas eu vou ouvir essa conversa nem que eu tenha que rasgar o meu ouvido e colar nas paredes do escritório.
Eu não sou boba nem nada.
- Vai ouvir, menina. Depois me fala o que eles estavam conversando.- a Lauren disse e eu assenti.
Eu esperei alguns segundos antes de ir atrás deles.
- Pode falar.- escutei a Isis dizer.
- Tia, eu estou um pouco nervoso sobre estar aqui hoje, sobre o que eu vou dizer. Mas eu espero conseguir fazer isso.
- Fica calmo, o que tá acontecendo? A Helena tá grávida?- ele riu.
- Não, não é isso.
- Merda, queria ser avó.- o Felipe riu de novo.
Ele respirou fundo e voltou a falar.
- Nessa caixinha tem um anel para a sua mais nova.- ele se referiu a mim.
Porque eu não sei se vocês sabem, mas a Lauren é 3 anos mais velha que eu.
- Ela é meu tudo e muito em breve eu espero que eu possa me casar com a sua filha.
Puta que me pariu, eu não acredito que eu já tô chorando.
Imagina no dia que ele me pedir em casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...