Helena Scott.
*Esse capítulo vai ter hot, então se você não gosta pula pro final porque não tem só isso*
Eu fechei a porta atrás de mim e mais uma vez, cruzei com o seu olhar.
- Eu tô com muita raiva.
- E eu tô com muito ódio deles.- ele olhou incrédulo pra outro lugar.
De repente eu senti ele agarrar a minha cintura e me beijar com urgência.
Eu segurei o seu pescoço e ele me colocou contra a parede.
A sua mão desceu para a fenda do meu vestido apertando a minha coxa.
Eu gemi entre o beijo enquanto sentia a minha intimidade pulsar.
O Felipe começou a estimular a minha intimidade sobre o tecido fino da minha calcinha.
Ele afastou a minha calcinha e esfregou o meu clitóris o que me fez soltar um gemido abafado pelo seu beijo.
Abriu os botões do meu vestido sem separar o nosso beijo e deixou ele cair até a minha cintura.
Ele rapidamente começou a beijar os meus peitos, pela minha falta de sutiã e eu joguei minha cabeça pra trás gemendo de prazer.
Ele colocou uma mão no meu pescoço e apertou me deixando ofegante.
Voltou a beijar o meu pescoço e apertou a minha cintura com uma mão e com a outra segurou a minha nuca me causando arrepios.
O Felipe começou a se aventurar pelas minhas costas nuas e eu arqueei elas por cada toque que ele me dava.
Quando chegou com as suas mãos na minha cintura novamente, tirou o meu vestido por completo me deixando só de calcinha.
Eu tirei a camisa dele e enquanto ele esfregava o meu clitóris, eu arranhava suas costas e pescoço.
Ele me subiu pro seu colo e eu senti o volume do seu membro na minha perna.
Misericórdia, hoje eu vou sair daqui morta.
O Felipe me levou pro seu quarto e me colocou na sua cama em pouco tempo.
Ele ficou por cima de mim beijando o meu pescoço e eu coloquei as minhas mãos por dentro do cabelo dele.
Ele distribuiu chupões por ali e voltou a beijar os meus peitos.
Quando ele chegou na minha barriga deu uns beijinhos por ali e eu sorri pra ele.
Ele passou dois dedos por toda a minha extensão molhada e enfiou os mesmos na minha entrada.
Eu gemi pela velocidade e encostei a minha cabeça no seu ombro envolvendo os meus braços nas suas costas.
Ele desacelerou os movimentos e colocou o seu dedão estimulando o meu clitóris.
Eu me contorcia na sua cama e quando senti que iria gozar, ele tirou os seus dedos da minha intimidade lentamente.
Olhei pra ele frustrada e o mesmo se levantou tirando a sua calça.
Agora é a hora da verdade, preparem as réguas aí.
Eu ajoelhei na frente dele e ele abaixou a sua cueca revelando o seu membro.
Misericórdia...
Eu não sei como ele teve a audácia de comparar com a torre da Rapunzel.
É maior.
Mas eu vou morrer nessa brincadeira aí.
Puta que pariu, eu não vou precisar nem de cirurgia pra retirar o meu útero.
Só isso aí vai acabar com todos os meus órgãos.
Eu encarei ele com os olhos arregalados e o Felipe sorriu.
Ele segurou o meu cabelo e eu peguei o membro dele com as minhas mãos.
Meu Deus, daime forças senhor.
Eu lambi toda a extensão do pau dele mantendo o contato visual com ele.
O mesmo suspirou de prazer e eu beijei a sua cabecinha começando a chupar tudo o que eu conseguia.
O Felipe segurou os meus cabelos dando uma volta com eles na sua mão e eu escutava os gemidos roucos que ele soltava.
Ele começou a movimentar a minha cabeça mais fundo junto com o seu membro e eu soltei algumas lágrimas.
Isso durou por alguns minutos até eu sentir seu líquido invadir a minha boca e eu engoli tudo sentido seu gosto.
Ele me levantou pelo pescoço e me pegou no colo me deitando na sua cama novamente.
O Felipe tirou a minha calcinha e eu senti o seu membro roçar na minha intimidade.
- Você quer?- ele perguntou entrelaçando as nossas mãos e eu assenti.
Ele pressionou o seu membro contra a minha entrada e eu apertei as mãos dele numa tentativa de amenizar um pouco a dor.
Em alguns segundos eu senti o seu membro dentro de mim me arrancando um grito de dor.
Eu vou infartar meu Jesus.
Senti a minha intimidade arder e ele olhou pra mim preocupado.
O Felipe esperou alguns segundos antes de colocar mais um pouco de si.
Aos poucos a dor foi se transformando em prazer e eu soltei um gemido.
O garoto deu um sorriso de canto e nós já estávamos gemendo quando ele começou a se movimentar rapidamente dentro de mim.
Ele colocou a mão no me pescoço acelerando mais os movimentos e eu apertei os lençóis com força.
Eu envolvi as minhas pernas na sua cintura e arranhei as costas dele.
O Felipe gemeu no meu ouvido e eu senti o meu corpo todo se arrepiar.
Eu segurei novamente as suas mãos gemendo enquanto ele estocava forte dentro de mim.
- Meu amor, você não tem ideia de como eu estou adorando escutar os seus gritos e gemidos.- ele disse e inverteu as posições me fazendo sentar nele.
Eu gemi sentindo o orgasmo me atingir.
Aquilo durou por mais um tempo até a madrugada vir.
Depois de eu já ter gozado por inúmeras vezes, eu senti o seu líquido escorrer nas minhas pernas pela segunda vez.
Ele me beijou rapidamente e caiu do meu lado.
Eu já tava morta.
A minha respiração estava acelerada e o meu coração batia mais forte do que nunca.
O Felipe levantou da cama e foi até o banheiro, depois de alguns minutos voltou pro quarto.
Ele me pegou no colo e me colocou na banheira, em seguida entrando comigo.
Eu relaxei quando ele abraçou a minha cintura e beijou a minha testa.
- Você é muito especial pra mim.- eu sorri me aconchegando mais nos braços dele.
- Você também é pra mim.
Eu terminei o meu banho e voltei pro quarto vendo as roupas de cama trocadas e o meu vestido em cima da cadeira.
Sem nenhuma roupa eu deitei do lado do Felipe, que estava só de cueca e dormi rapidamente.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...