Helena Scott.
- Helena?- alguém me chamou e eu virei pra pessoa.
Felipe.
Ele estava vestindo uma regata preta, que mostrava seus músculos definidos, uma bermuda marfim e tênis esportivos.
A ponta do nariz estava um pouco avermelhada, assim como seus lábios, seus cabelos estavam molhados e ele parecia ter acabado de sair do banho.
- O que você tá fazendo aqui?- eu perguntei.
- Eu vim acampar, e o que você tá fazendo aqui?
- Eu também vim acampar... Peraí, sua irmã também disse que seria uma boa experiência vir pra cá?
- Sim, eu devia ter desconfiado.- ele disse e eu assenti.
- Eu vou ligar pro Colin.- eu disse pegando meu celular.
- Ôh inteligência suprema, aqui não tem sinal.- ele disse e cruzou os braços.
- Ah mas vai ter. Deixa eu subir no seu ombro.- eu disse.
- Pra que você quer subir no meu ombro?
- Só me ajuda.- ele se abaixou e eu subi no ombro dele.- Falei que ia ter sinal.
Liguei pro Colin e chamou, chamou, mas ninguém atendeu.
- Ele não atende esta bosta.- eu disse e o Felipe me colocou cuidadosamente no chão.
Quando eu digo "cuidadosamente" é que só faltou eu quebrar meu crânio.
- É claro que ele não vai atender, pensa se a Lauren e a Nala armaram pra gente ele deve saber.- ele disse deitando do meu lado e eu revirei os olhos.
Deve ter algum lugar aqui pra eu me jogar.
Não é possível.
- Vem, a gente precisa montar a sua barraca.- ele me estendeu a mão pra que eu pudesse levantar.
- Monta a sua que eu monto a minha.- eu falei limpando a minha roupa.
- Eu acho que você não entendeu, eu não trouxe barraca.
- Então a gente vai ter que dormir juntos?
- Até que não é uma má ideia...- ele disse me olhando de cima a baixo e eu bati no braço dele.
- Anda, daqui a pouco escurece e a gente nem começou a montar a barraca.- eu disse pegando a minha barraca pra montar.
- Tem manual?
- Claro que tem manual, tá achando o que? Que eu sou montadora profissional?- eu perguntei e ele riu abrindo o saco onde estava a barraca.
- Ué? Cadê o manual?- ele perguntou e eu fiz uma cara surpresa.
- Não tem manual?- eu praticamente gritei e o Felipe riu.
- Eu tava brincando, tem sim.- ele estendeu o manual e eu suspirei aliviada.
Acabamos de montar a barraca e nós nos jogamos no chão.
- Eu tô morta de fome.- eu disse e coloquei a mão na minha barriga.
- Eu também.- eu levantei e peguei minha mochila.
- Toma.- disse entregando um Doritos e uma coca pra ele.
Sentei no chão e comecei a comer o meu Doritos também.
- Você vai comer Doritos por 3 dias?- ele perguntou.
- Olha, morrer eu não vou, ou vou? Mas se eu não trouxesse isso aí que eu ia morrer mesmo.
- Eu também trouxe comida, então assim que as suas acabarem, ainda temos as minhas.
Amém.
- O mínimo, mas mesmo assim eu agradeço.
- Você é a favor da pena de morte?- ele perguntou depois de um tempo em silêncio.
- Do nada assim?- eu ri.- Olha, em alguns casos sim, mas em outros não.
- Em quais casos você acha que devia ter pena de morte?
- Abuso, estupro, assédio, violência contra mulheres e animais, violência contra pessoas que são lgbt. Olha eu poderia fazer uma lista.- eu disse e ele assentiu.
- Eu concordo, tem casos que realmente mereciam penas de morte tipo esses que você falou, mas deram pra outros crimes que não tinham necessidade nenhuma.
- Pois é.
[...]
- Bora, Felipe.- eu disse puxando ele.
- Já tá escuro pra ficar procurando lago.- ele resmungou.
- Foda-se, Felipe. Eu vou ficar fendendo por três dias?- eu disse e ele levantou.
- Vai.- ele disse e eu ri.
- A gente tem lanterna.
- Tá, vamos.
Saímos pela floresta procurando algum lago.
- Eu acho que é por ali, tem um pouco de areia.- o Felipe disse e eu segui ele.
- Felipe, sabe qual é a sensação que eu tô tendo?
- Hm?
- Que a gente tá andando em círculos e que já nos perdemos.
- E eu acho que você tá mentindo pra mim.- ele disse e eu fiz uma cara confusa.
- Como assim?
- Eu acho que não tem lago nenhum e que você me fez vir aqui atoa.
- Se bem que não seria uma má ideia.- eu cerrei meus olhos.
- O que?
- Te esquartejar e jogar teu corpo em qualquer canto que tem aqui.
- Você não vai conseguir, quando as meninas ficarem sabendo que eu tô aqui, vai ser mulher brotando do chão.- ele disse e eu ri.
- Bora.- dei um tapa no braço dele pra continuar a trilha.
- Você tem fetiche em me bater por acaso?- ele perguntou andando atrás de mim.
- Você que deve ter fetiche em ser ridículo, mas hoje você tá passando do ponto...- eu falava, mas ele me interrompeu.
- Olha aquilo ali.- ele apontou para algum canto.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
Roman d'amourHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...