41

23.1K 1.6K 283
                                    

Helena Scott.

Já era noite e eu estava deitada na cama terminando de ver filme com o Felipe.

- Nossa, esse filme me deu um sono.- o Felipe se espreguiçou.

- Também, mas você não vai dormir agora.- ele olhou pra mim confuso.

- Por que?- perguntou se sentando.

- Porque você tem que ir pra casa dos seus pais.- ele se jogou pra trás revirando os olhos.- É sério Felipe, eles devem estar preocupados com você.

- A gente precisa ir mesmo?

- Sim.- eu disse e ele bufou antes de se sentar na cama novamente.

- Eu tô com preguiça de ir.- ele disse fingindo estar dormindo.

- Meu amor, a gente tem que ir. Sua mãe deve estar quase morrendo.- eu disse segurando seu maxilar.

- Eu já sou maior de idade.

- E quem?

- Quem o que?

- Te perguntou?- eu ri da minha própria piada e ele prendeu a risada dele.- Sério, a gente precisa ir.

- Tá então eu só vou no banheiro.- ele me deu um selinho e levantou da cama.

- E eu vou trocar de roupa.- ele revirou os olhos.- Me espera?

- Tá, mas vai logo.- eu assenti.- Vou estar lá embaixo.

Fui direto pro meu quarto e tirei a roupa que eu estava.

Coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta larga azul marinho e um tênis.

Assim que eu terminei de me arrumar, desci até a sala encontrando o Felipe.

- Mãe!- chamei e ela saiu de trás do sofá.

Eu dei alguns passos pra trás pelo susto, mas ela apenas deu um sorrisinho e sussurrou um 'deixa' inaudível.

Como eu sei que ela disse isso que foi inaudível?

Leitura labial.

- Eu vou com o Felipe na casa dele, tudo bem?- eu perguntei enquanto ela ajeitava a sua blusa preta.

- Claro, podem ir. Diz pra sua mãe que eu mandei um beijo pra ela.

- Pode deixar, tia. Antes das meia noite eu trago a sua filha de volta.- o Felipe lançou uma piscada e a Isis revirou os olhos.

- Eu sei que não vai, mas estando na casa da sua mãe eu confio.- eu ri e ela sentou no sofá.- Tchau.

- Tchau.- eu e o Felipe falamos juntos.

Saímos de casa e entramos no carro dele.

- E se a Califórnia não se chamasse Califórnia?- eu perguntei depois de um tempo pensando.

- Como assim?

- Como seria se a Califórnia tivesse outro nome?

- Uau, isso é uma ótima questão.- ele disse impressionado e eu assenti.- Que nome você acha que dariam?

- Sei lá, mano.- eu sorri com o que eu tinha pensado.

Pau do Romeu, como o seu cu e você come o meu.

Em minha defesa, é um ótimo nome.

Porém é um comentário para maiores de 18 anos.

Ou talvez para maiores de 95 anos, mas isso é um detalhe só.

Eu e o Felipe ficamos conversando mais um pouco sobre nomes que nós colocaríamos ao invés de ''Califórnia''.

Não queiram imaginar as respostas que ele deu...

Eu vou falar as menos piores, senão esse livro vai virar um puteiro.

"Clodovil, tipo: você viu o que aconteceu? O Clodovil".

"Beth Faria. Não tenho vontade de fazer um filme em Hollywood, mas a Beth Faria."

"Dunha, cutucou teu cu com a unha."

"Beno, aí se perguntassem onde fica eu ia falar: Beno meio do seu cu".

"Alex, colou seu cu com durex".

"Flávio, comeu seu cu com o Otávio".

Não estou autorizada a contar o resto.

Isso vai ser considerado livro de cabaré.

Entramos na casa do Felipe e os pais dele estavam cozinhando.

A mãe do Felipe usava um vestido verde musgo longo, usava brincos de argola e seu cabelo estava solto desta vez.

Essa mulher deve ser chique até cagando.

Desculpa pelo pensamento, mas ela sabe se arrumar.

Já o pai dele, usava uma calça preta e uma camisa social azul bebê.

A Nala estava com eles, usava um vestido preto e um casaco branco.

Resumindo, a família inteira estava muito bem arrumada e eu estou me sentindo ofendida.

Sério, parece que eu sou uma mendiga perto deles.

O Felipe parou do meu lado e assobiou chamando a atenção dos pais dele.

- Querido.- a mãe dele sorriu vindo abraça-lo.- Helena, tudo bem?- a Clarice perguntou sorridente.

- Tudo e você?

- Eu também, obrigada.

- Helena.- a Nala abraçou a minha cintura e eu sorri fazendo carinho nas costas da mesma.

- Oi, filho.- o Guilherme se direcionou para o Felipe.- Como vai, Helena?- me cumprimentou por fim.

- Bem, obrigada.- sorri e ele retribuiu.

- Fizemos o jantar, quer nos acompanhar Helena?- a Clarice perguntou.

- Claro.

Nós fomos para a mesa de jantar e a comida foi servida pela Clarice.

- Quer?- ela perguntou com a taça de vinho na mão.

- Sim, mas não muito.- ela assentiu e colocou um pouco de vinho na minha taça, logo sentou em sua cadeira.

- Então, Helena.- chamou a minha atenção.- Você e o Felipe namoram, não é?

continua...

Quem tá morto só aparece pra medium, né?

Voltei, gente.

Não consegui postar por motivos de estar indo pra escola.

Só gostaria de comentar que estava com muita saudade de fazer capítulo.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora