64

18.3K 1.2K 503
                                    

Helena Scott.

- Bom dia, Felipe.

Eu me assustei e levantei rápido fazendo o Felipe cair no chão.

- Ai, porra.- ele gemeu de dor.

Eu fui até ele assutada.

- Meu Deus, amor. Você tá bem?- eu passei a mão pelos cabelos dele querendo rir.

- Caralho, tu me deu mó chutão filha da puta.- ele se levantou com as mãos nas costas e eu ri.

- Pelo visto cheguei numa hora ruim, né?- o homem que abriu a porta disse.

Ele era alto moreno, olhos castanhos e usava uma regata e uma bermuda.

Misericórdia, essa família tem o DNA bom né?

- Pois é.- o Felipe disse e eu dei um tapa no braço dele.

- Olha a arrogância, menino.

- Porra.- disse segurando o braço que eu bati.- Esse é o meu tio Jonas e essa é a Helena, minha namorada.

O minha namorada é pura verdade, mas mesmo assim eu senti um negócio quando ele falou isso.

Calma aí...

Tio Jonas?

Tá de sacanagem que o nome do tio dele é Jonas.

- Muito prazer.- ele apertou a minha mão.- Fofoca quente que acabou de acontecer.

- Eu vou sair, negócio de família né?- eu disse saindo do quarto.

- Fica minha filha, tu vai adorar a fofoca.- eu e o Felipe sentamos na cama e ele sentou na poltrona.

Não preciso me esforçar muito pra saber que ele é o tio das piadas.

- Um casal ricão da minha rua foi fazer um passeio na lancha deles, tá focando na minha inveja?- eu ri.- Só que o homem lá traia a mulher, daí ele tava no telefone com a amante dele que tava grávida aí a mulher escutou e arranjou a maior confusão, xingou ele, falou que a amante era uma puta, aí ele gritou falou que não amava ela, que ia se separar dela pra casar com a amante grávida.

Gente, que loucura.

E o melhor é que eu tô escutando atentamente essa fofoca.

- Mas aí o cara olhou pra trás e o barco tava quase batendo em uma pedra, a mulher não parava de gritar daí ele deu um tapa na cara dela e o barco explodiu. Mas gente rica trai pra caralho, mas é aquele negócio: quem pode pode, quem não pode se sacode.- eu e o Felipe rimos.

- Como tá a titia?- o Felipe perguntou.

- De TPM, não quis vir mas mandou beijo.

- Manda outro pra ela.

- Você é casado?- eu perguntei surpresa e ele assentiu.

- Tio, conta da história de como você conquistou a tia Carla.- o Felipe pediu rindo.

- Ah não, Felipe. Eu já te contei essa história mil vezes.- disse rindo.

- É, mas a Helena nunca ouviu.

- Tá bom. Olha, eu gostava muito da Carla daí eu mandei uma mensagem pra ela dizendo assim: com tanta cocaína nesse mundo eu só queria cheirar o seu cangote.- eu caí pra trás de tanto rir.

- Mentira.

- Depois ela perguntou quem eu era e eu falei que eu era o "Gui" e ela perguntou que Gui, daí eu falei assim: Eu sou o Guiado por Deus pra te fazer feliz todos os dias.- nós rimos.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora