Helena Scott.
- Meus pais estão em casa.- ele disse com uma expressão preocupada.
- Tá, o que tem de errado?- eu perguntei confusa.
- É só que... Esquece.- o Felipe disse e eu assenti.
Se for contar coisa pela metade nem começa.
Aí eu fico que nem uma lesada querendo saber o resto.
Fomos pra sala e eu vi uma mulher que estava em pé, ela era realmente muito bonita.
Ela era morena, olhos azuis, o cabelo estava preso em um coque baixo, usava um vestido rosa que ia até abaixo do joelho e tinha um zíper por toda a extensão de sua lombar.
Usava também um salto branco e tinha uma taça de champanhe na mão.
Um homem estava sentado e também tinha uma taça de champanhe na mão.
Usava uma blusa preta, uma calça clara, seus cabelos eram castanhos claro e seus olhos verdes.
Eles pareciam com o Felipe.
- Filhos, vocês chegaram.- a mulher disse abraçando Felipe.
- Mãe.- o Felipe disse sendo apertado pela mulher.
- Nala, querida.- ela chamou.
Ela olhou para a mãe animadamente e a abraçou.
- Pai.- ela abraçou o homem que pegou ela no colo.
Uma marmanja desse tamanho...
Achei fofo.
Lembrei do meu pai...
Ele sempre voltava exausto do trabalho, mas não hesitava em me pegar no colo e brincar um pouco comigo.
- Sua namorada, filho?- a mãe dele perguntou fazendo carinho na bochecha do Felipe.
Como faz pra pegar a mãe dele?
- Ela é Helena.- ele disse me apresentando.
- Clarice.- estendeu a mão e eu apertei.
- É um prazer, senhora.- eu disse sorrindo.
- O prazer é todo meu e por favor, não me chame de senhora. Me sinto mais velha do que já sou.- ela disse e eu ri.
- Eu não te daria mais que 30 anos.- eu disse e ela sorriu.
- Ainda estou conservada, viu Guilherme?- ela perguntou o homem que tinha Nala no colo.
- Nem me fale, querida.- ele deu um selinho nela e veio me cumprimentar.
- Guilherme, muito prazer.
- Helena.- eu sorri.
- Tenho 42, querida.- a mãe do Felipe disse e eu me surpreendi.
- Nós só viemos pegar uma coisa, ainda tenho que levar a princesa de volta pro castelo.
- E a gente vai fazer o jantar, quer ajudar Nala?- a Clarice perguntou e ela assentiu.
O Felipe começou a subir as escadas, mas parou no meio do caminho e olhou pra mim.
- Que foi?- eu perguntei.
- Tu vai querer subir ou ficar com os meus pais?- ele perguntou e eu dei de ombros.
Ele voltou a subir e eu olhei pro lado, vendo eles começarem a cozinhar.
Os pais do Felipe devem ser o Felipe, só que pior porque eles fizeram ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...