Helena Scott.
-... Docinho.- ela disse e deu um abraço nele.
O Felipe revirou os olhos e pegou sua bebida dando mais um gole.
- Sai.- ele pediu em tom autoritário e olhou pra ela.
- Ah, claro.- ela saiu do colo dele e iria se enfiar no meio de nós dois, mas o Felipe puxou ela pro outro lado.
Ela sentou no banco e voltou a olhar pra ele sorrindo.
Todos que olhavam pra cena voltaram a conversar, mas a menina não parava de olhar pro Felipe.
O que está acontecendo aqui?
Confesso que eu tô com vontade de rir.
Uma menina da mesa puxou assunto com ela e depois de muito tempo, ela parou de olhar para o Felipe.
- Me ajuda, por favor.- o Felipe sussurrou no meu ouvido.
- Tá, mas por que?- eu sussurrei confusa.
- Só vem e depois eu te explico.- ele me puxou até um canto e enquanto ele me puxava, a menina lançou um olhar mortal pra mim.
Ele me prensou na parede e eu encarei ele mais confusa ainda.
- Sabe aquela garota?- ele apontou para a menina.- O nome dela é Ashley, ela acha que eu tô secretamente apaixonado por ela só porque a gente ficou uma vez em uma festa, e isso já faz muito tempo.- ele disse e eu escutei atentamente.
- Então basicamente ela é aquelas garotas que se acham a última bolacha do pacote e ficam achando que todo mundo ama elas, mas na verdade todo mundo odeia?- eu perguntei analisando a situação.
- Sim, resumindo a vida dela é isso mesmo.- ele disse.
- Então eu tô caindo fora, parceiro. Boa sorte aí.- eu disse indo embora, mas ele me puxou.
- Pelo amor de Deus me ajuda.- ele pediu.
O olhar dele pedia socorro, mas sei lá.
No momento tô confiando mais na minha experiência do que nele.
- Tá, o que você quer que eu faça?
- Me tira daqui, sei lá. Vamos lá em casa pra ver a Nala, eu só preciso sair daqui.- ele pediu e eu assenti.
- Tá bom, vamos lá, docinho.- digo imitando a voz da Ashley.
- Ai meu Deus.- ele bateu na testa rindo e voltado pra mesa junto comigo.
- Caralho, eu vou te zoar pelo resto da sua vida.- eu disse e ele riu nervosamente.
Voltamos pra mesa e eu peguei a minha bolsa.
- Eu vou levar ela pra ver a Nala, gente.- o Felipe disse e a Ashley se levantou.
- Apresentando pra família, hmm.- um menino disse olhando maliciosamente pra gente e o Felipe revirou os olhos.
- Me leva também, Lipe?- a Ashley perguntou segurando o braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...