Helena Scott.
Eu estava arrumando o meu quarto ao som de barões da pisadinha.
Tem coisa melhor?
Não, meus caros. Não tem.
Só dinheiro, tirando isso não tem nada melhor.
Como eu coloquei a playlist no aleatório, às vezes tocava Travis Scott aí do nada começava a tocar Joelma.
Realmente aquilo tava muito aleatório.
Só fazendo jus ao nome, né?
A música parou de tocar de repente e eu fui até a caixinha de som um pouco irritada.
Porra, essa merda só tá travando.
Comprei JBL do Mercado Livre, tinha que ser.
Eu dei graças a Deus quando vi que eram mensagens da Lauren e não porque o troço era falsificado.
É falsificado? Muito, mas é a minha caixa de som e ninguém pode falar mal dela além de mim.
Valdinei Santos: Oi, sem futuro
Valdinei Santos: Tá fazendo o que?me: Oi, desocupada
me: Tô arrumando o quarto, bebêValdinei Santos: Depois que terminar pode me encontrar na pracinha do lado de casa?
me: Posso, mas por que?
Valdinei Santos: Só dar uma volta, respirar, ver gente
me: Tu tá me chamando de extraterrestre?
Valdinei Santos: não KAKKAKAKAKKAKAK
Valdinei Santos: Só pra sair um pouco de casame: Mas eu já saí ontem gente
Valdinei Santos: Mas você gosta de bancar a antissocial, né?
Valdinei Santos: Não é só pra sair não, é pra me ajudar a escolher uma roupa depois também
Valdinei Santos: Só quero almoçar com a minha irmãzinha querida do coraçãome: Tá bom então, só vou terminar aqui e já te encontro
Valdinei Santos: Até logo, dona de toda a beleza do mundo
me: Até, sua gostosona
Ela é tão aleatória quanto a minha playlist.
Porém não vou negar comida, quem nega comida?
Só psicopata.
A música voltou a tocar e eu voltei a cantar como se nada tivesse acontecido.
O lugar que ela queria me encontrar não era tão do lado quanto vocês pensam.
Dava pra ir andando, mas pra voltar não tinha como.
Não é que era impossível voltar andando, mas puta que pariu.
Parece que a volta é mais longa.
Você só volta a pé se quiser bancar a linha fitness.
Quando eu terminei de arrumar meu quarto fui direto pro banho, porque eu tava só o bagaço da laranja.
Não é porque eu vou encontrar minha irmã que eu tenho que ir fedendo.
Eu passei meu bom perfume da O Boticário e coloquei um vestido preto de alcinha com um tênis.
Look clássico, não tem como errar.
Tô chique e confortável.
Peguei uma bolsinha simples só pra colocar meu celular e a minha carteira.
Coloquei um casaco branco sobre a bolsa, porque qualquer coisa eu coloco ele.
- Amor da minha vida.- dei um beijo na bochecha da Isis que tava comendo bolo.- Tô indo encontrar a Lauren.
- Tá bom, só não demora muito.- ela disse.
- É capaz de eu chegar antes daquela lá. Deixa comigo, tchau.
- Tchau.- escutei ela dizer antes de eu sair.
Já que eu não tenho nada melhor pra fazer enquanto estou indo até a pracinha, vou detalhar como é.
Ela tem alguns bancos e mesas, é decorada com flores vermelhas e brancas e lá também servem comida.
É chamado de pracinha porque é ao ar livre e às vezes as pessoas só vão lá pra conversar.
Assim que estava perto de chegar na pracinha, coloquei meu casaco branco.
Sentei em um dos bancos e mandei mensagem pra Lauren.
me: Tô aqui na pracinha
me: Tá chegando?Valdinei Santos: Oi, estou chegando
Valdinei Santos: Tô virando na esquina agorame: Ok
Eu apertei meus olhos pra enxergar ela vindo.
Porém a única pessoa que estava vindo de lá, não era ela.
Era o Tio Jonas.
Quem é Tio Jonas?
Tio Jonas é o novo apelido do Lacoste.
O Felipe.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...