Helena Scott.
No final das contas, eu não quis ir mesmo.
Não tô muito bem hoje pra ir numa festa, cheio de gente.
Mas a Lauren e a Isis estão indo, é final de tarde ainda e daqui alguns minutos o Sol vai se pôr, mas elas já vão.
A Isis está indo com uma calça flare, um moletom preto e o seu All Star.
Tá muito linda, vocês precisavam ver.
Lauren estava com um cropped de mangas branco, uma saia preta e um salto.
A perfeição em pessoas, eu diria.
Na verdade eu já tô dizendo só quem em pensamento.
Ou seja estou dizendo pra mim.
Mas será que não seria melhor eu dizer em voz alta?
Só que não seria só pra mim.
Só que como meu pensamento vai saber que é nele que eu tô pensando?
- Estamos indo, tá?- a Isis me tirou dos pensamentos.
- Ah claro, vão com Deus.
- Tem certeza que não quer ir? Ainda dá tempo de se arrumar, a gente te espera.- a Lauren falou.
- Não, eu tô muito bem aqui. Mas obrigada pelo convite.- elas riram.
- Então tchau, tenta não botar fogo na casa.- a Isis deu um beijo na minha testa.
- Fica tranquila que eu não vou sair do quarto pra nada.- ela sorriu.
- Tchau.- a Lauren me abraçou.
- Aproveita pra pegar a Wanda.- eu sussurrei e dei um tapa na bunda dela.
- Tu é safada.- ela riu e foi pro carro com a Isis.
Eu voltei pro meu quarto e assim que eu sentei na cama, bateram na porta.
Ai que ódio, gente.
Acabei de sentar meu cu e já batem na porta.
Me levantei da cama e abri a porta vendo a Mariah.
- Oi.- sorri pra ela e olhei confusa para uma caixa que ela estava segurando.
- Oi, mais cedo chegou essa caixa aqui pra você e eu não falei nada antes porque sua mãe e a Lauren estavam aqui e eu achei que era certo não falar nada.
- Ah ok, obrigada.
- De nada, com licença.- ela desceu as escadas e eu fechei a porta.
Sei muito bem de quem é essa caixinha.
O desenho do sol da Rapunzel e o perfume entregam tudo.
Eu peguei uma carta que tava em cima da caixa e abri.
"Sei que deve estar me odiando agora e sei também que perdeu a confiança em mim
Perdi mesmo, ainda bem que sabe.
vi essa caixa e lembrei das nossas piadas, mais especificamente de você.
Bom saber que eu ocupo os seus pensamentos, daí você não pensa em fazer merda.
Não queria te fazer chorar mais uma vez, então não entreguei pessoalmente
Pois é, eu ia chorar, mas antes eu ia te meter a porrada.
se estivéssemos juntos você jogaria todos esses bombons e essa caixa na minha cara e me xingaria até eu deixar de ser covarde.
E eu quero muito beijar esse covarde.
E perdão, meu amor.
Fê."
Esse "Fê" acabou comigo.
O que ele tá pensando que ele é pra escrever um negócio desses e depois nem sequer falar comigo?
Isso foi muito fofo, mas se ele pensa que ele pode destruir o resto da minha saúde mental e depois ficar fazendo coisinha fofa ele tá muito enganado.
Ele acha mesmo que eu sou tão fácil ao ponto de perdoar a merda que ele colocou a gente com uma carta e bombons?
Mas ele vai ver o que é bom pra tosse agora.
Desculpa, Isis. Mas eu vou ter que quebrar a promessa de não sair do quarto hoje.
Eu vou fazer esse Lacoste engolir um crocodilo.
Eu coloquei o meu tênis novamente e desci as escadas apressada.
- Dona Helena, onde a senhora vai?- a Mariah perguntou preocupada.
- Arrombar ainda mais o cu de um arrombado.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...