Helena Scott.
... só beijei ele.
Eu me arrependi amargamente depois disso.
Nem é só porque ele é meu ex.
Eu tinha esquecido que ele beija igual uma marmota tendo convulsão.
- Caralho, pensei que você tivesse mais experiência. Puta que pariu, na sua condição até o capiroto tem pena.- eu dei um tapinha no braço dele e voltei pra pista de dança.
- Misericórdia, vou ter que ser babá de marmanja.- o Felipe resmungou atrás de mim e colocou as mãos na minha cintura.
Ele me levou até uma mesa onde o Lucca, a Lauren e a Wanda estavam.
- Gente, eu vou pra farmácia, tá? Tô cheia de dor de cabeça.- a Lauren disse.
- Tudo bem, a gente toma conta dela.- o Lucca apontou pra mim.
- Depois você pode levar ela pra casa, Felipe?- perguntou e ele assentiu.
- Toma.- o Felipe me deu uma garrafa de água.
- Eu queria outra coisa, né? Mas isso serve também.- bebi um pouco da água.
- Enfim, tchau gente.- se despediu.- Tchau sua doida.- deu um beijo no topo da minha testa.
- Tchau.- a Wanda disse acompanhado a Lauren.
- Tá um calor do caralho hein.- eu peguei um pouco de água e passei no meu pescoço.
- Docinho.- a Ashley disse sorrindo.
- Agora eu não posso.- o Felipe disse e passou uma toalha na minha testa pra secar um pouco do suor.
- Felipe, para de se fazer de difícil vai. Não é possível que você prefira ficar com essa vaca bêbada do que ficar comigo.
- Não, inclusive isso é muito possível quando se trata de você.
- Felipe, eu sou sua amiga há muito mais tempo do que ela.- ela disse e o Felipe olhou pra ela com tédio.
Eu e o Lucca só riamos da situação.
Eu levantei e apoiei meu braço no ombro do Felipe
- Agora você vai ter que fazer uma escolha, Felipe. Eu ou ela?- ela perguntou e eu ri alto.
- Não se humilha assim, não me faça escolher entre você e ela.
- Por que? Você escolheria ela?
- É... Eu escolheria ela.
- Uh, toma.- o Lucca disse e a Ashley saiu pisando fundo.
- Enfim, agora é sério. Eu preciso te levar pra sua casa.- tirou o copo de bebida da minha mão.
- Que ódio, eu quero ficar aqui.- eu disse tentando sair dali, mas ele puxou meus braços de volta pra ele.
- Você vai embora e acabou.- ele disse em um tom autoritário.- Quer que eu te leve também, Lucca?
- Não precisa, eu vou ficar mais um tempinho aqui. Obrigada.
O Felipe saiu da festa comigo e abriu a porta do carro.
- Vai, entra.- eu entrei no carro e ele no banco de motorista.
- Segue aquele carro.- eu disse olhando pra frente.
- Que isso, gente? Como assim?
- Não é nada não, moço. Sempre quis falar isso.- ele riu voltando a dirigir.- Você não bebeu não, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomantizmHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...