14

30.6K 2.2K 1.3K
                                    

Helena Scott.

- Vocês querem ir pra onde hoje?- o Felipe perguntou.

- Eu só quero dar uma volta.- eu respondi e olhei pra Lauren.

- Bora no shopping?- a Lauren perguntou.

- Apoio.- a Nala disse.

[...]

- Eu poderia estar fazendo várias coisas, mas não eu tô tomando sorvete na praça de alimentação com a minha irmã, com a minha futura esposa e com a irmã da minha futura esposa.- o Felipe disse e eu ri.

- Até ontem tu me odiava hoje já quer casar?- eu perguntei tomando meu sorvete e ele deitou no meu ombro.

- É porque você é o amor da minha vida, gatinha. E eu não quero esperar.- ele disse sorrindo pra mim.

- Estamos de vela, Lauren.- a Nala disse.

- Olha que eu tô quase namorando, mas tô de vela.- a Lauren disse e eu encarei ela surpresa.

- É o que? Quando você chegar em casa vai me contar tudo direitinho.- eu disse e ela riu.

- Eu tava brincando, mas se você quiser eu não vou negar.- disse sorrindo pra mim e eu ri.

- Eu não vou nem te responder, menino.- eu disse dando mais uma colherada no meu sorvete e ele deu uma risada.

- Não negou.- disse com aquele maldito sorriso de canto e eu dei um tapa no braço dele.- Tá bom, parei.- voltou a encostar a cabeça no meu ombro.

- Compra doce no mercado pra mim, Lena?- perguntou a Nala.

- Tu é folgada mesmo, né garota? Me dá o dinheiro que eu vou lá.- eu disse levantando e ajeitando a minha roupa.

Ela abriu a carteira e me deu uma nota de 20 dólares.

- Compra mim também?- a Lauren perguntou me dando o dinheiro.

- Não.- guardei os dólares no bolso.- Vou lá.

- Vai com ela, Felipe.- a Lauren disse com um sorriso malicioso.

Óia que safada...

- Não.- se levantou.

Colocou a mão na minha cintura e fomos pra uma lojinha de doces que tinha no primeiro andar.

- Eu só vou ali pegar uma água, continua escolhendo aí.- o Felipe disse e eu assenti.

Por que sempre que alguém fala em água eu também sinto sede?

- Felipe, compra...- eu disse me virando e esbarrei com um moço, fazendo com que algumas balas caíssem no chão.

Me abaixei pra pegar os doces e o menino veio me ajudar.

- Me desculpa, eu não...- o menino olhou pra mim e eu me assustei.

- Yan?- eu perguntei me levantando e ele sorriu.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora