60

17.8K 1.2K 787
                                    

Helena Scott.

-... eu sei quem contou da mãe da Helena. E não, não foi o Felipe.

Calma, Regina.

Vai com calma que eu quase desmaiei.

MINHA PRESSÃO TÁ BAIXANDO, ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!

Eu tô meio tonta agora, mas o que eu acabei de ouvir é alucinação ou é verdade?

O Felipe também estava chocado e olhou pra mim dando um sorrisinho.

Pronto, agora eu já posso colocar no meu currículo que eu sou uma otária.

- Então quem contou?- eu perguntei nervosa.

- O Yan.

Que?

Essa porra ainda existe?

O Felipe jogou sua cabeça pra trás e deu um suspiro aliviado.

- Como você sabe que foi ele?

- Uma vez teve uma festa onde tava todo mundo e tal, o Felipe tava no balcão quase caindo de tão bêbado e o Yan e Ashley tavam conversando lá. O Yan falou da tua mãe e a menina perguntou pro Felipe se ele sabia se aquilo era verdade e ele só assentiu pro que ela perguntou.- a Jane explicou.- Desculpa por não ter te contado antes, eu só me liguei depois da surra.

- Pera, você contou pro Yan da sua mãe?- eu assenti.

- Uma vez ele me viu chorando e me perguntou o porquê e eu acabei contando pra ele.

Eu apoiei meu cotovelo na mesa e levei alguns dedos pro meu queixo começando a pensar.

Eu juro que eu queria estar soltando fogos agora, mas eu tô muito puta e chocada.

Eu quero muito descer a porrada no Yan.

Eu sabia que ele não era uma pessoa boa, mas chegar a esse ponto?

Eu tô com muito ódio.

O Felipe olhou pra mim preocupado e eu voltei a encarar a Jane com raiva.

- Onde esse arrombado tá?

- Na cafeteria aqui perto.- eu me levantei.

O filha da puta tá na cafeteria?

Mas eu vou fazer todo o pó do café apodrecer até o cu dele.

- Obrigada.

- Calma, eu vou com você.- ele parou do meu lado e começou a andar atrás de mim.

Se preparem, pois a terceira guerra mundial vai começar.

Eu caminhei rapidamente até a cafeteria e quando eu entrei vi que estava quase vazia.

Mas na última mesa tinha ele.

O grande arrombado e filho da puta, Yan.

E a Ashley também tava ali.

Ótimo, agora o circo tá completo.

- Helena, como vai?- eu peguei a pequena xícara de café que tava na minha frente e joguei na cara dele.

Ele deu um gritinho por causa da quentura e a Ashley pegou uma toalha pra ajudar ele.

- Você tá doida?- veio pra cima de mim e eu empurrei ela fazendo ela sentar na cadeira.

- Doida deve estar você, sua maluca. Se aquela surra não foi o suficiente pra entrar alguma coisa nesse teu cérebro de ervilha, eu posso te dar outra.

- Alguém me explica o que tá acontecendo, por favor.- o demônio perguntou.

- Se você quiser uma explicação, vai arranjar ela no inferno.

- Por que você tá com tanta raiva assim?- a mais nova loira do banheiro perguntou.

- Como você teve a coragem de contar da minha vida pra essa puta?

- Como você descobriu?- ele perguntou nervoso.

- Então é verdade.- eu ri nervosa.- SEU FILHO DE UMA PUTA, EU VOU ARRASTAR ESSA TUA FUÇA NOJENTA NAQUELA MERDA DE ASFALTO.- eu gritei e o Felipe abraçou a minha cintura, impedindo de que eu pulasse no pescoço do Yan.

- Calma, Helena.- o Yan disse.

- Calma? Você, seu desgraçado me fez sofrer por dias pensando que o Felipe tinha feito alguma merda, você tirou a paz dele fazendo com que ele mesmo acreditasse em você, na porra da sua mentira.

- Mas eu só contei da sua mãe a Ashley que foi armar isso pra vocês.

- CALA A BOCA, VOCÊ É TÃO SUJO E PODRE QUANTO ELA. SEU RESTO DE ABORTO DECEPCIONANTE.- o Felipe gritou.

- Sabe do que você precisava? De ser internado no hospício.- eu passei as mãos pelo meu cabelo.- Você tem noção de que eu escutei a declaração do amor da minha vida e não pude falar nada por insegurança?

- Sou o amor da sua vida?- o Felipe perguntou sorrindo bobo.

- Eu sinto muito...- o Yan interrompeu a minha resposta.

- Sente muito é meu pau, seu bife de rato dos infernos. Pega essa porra de "eu sinto muito" transforma em um rojão, enfia no cu e sai voando porra.- eu disse e ele levantou vindo pra cima de mim.

O Felipe deu um soco tão forte no nariz dele que ele caiu pra trás.

Ele colocou a mão no lugar que estava marcado com a mão do Felipe.

- E você, sua loira do banheiro rata de esgoto da prefeitura do Acre, tomara que você sofra da pior maneira possível.- eu disse com ódio jogando outra xícara de café nela e saí daquele lugar.

Eu e o Felipe fomos pra casa dele como um furacão.

Foi tão rápido que agora eu nem sei mais o que eu tô fazendo aqui.

Ou sei, já que agora nós sabemos a verdade.

Eu fechei a porta atrás de mim e mais uma vez, cruzei com o seu olhar.

continua...

E vocês achando que era a Lauren que tinha contando.

Pelo amor de Deus, gente. Ela é muito pitica pra fazer uma sujeira dessas.

No próximo capítulo vocês vão desfrutar do tão esperado por mim, hot do Felipe e da Helena.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora