Helena Scott.
Eu acordei me espreguiçando e virei pro lado não vendo o Felipe.
Eu fiquei confusa, mas logo a porta se abriu e eu vi o menino entrar de fininho no quarto.
- Desculpa, eu não queria te acordar.- disse quando percebeu que eu estava acordada.
- Tudo bem, e eu acordei sozinha. Não foi você.- ele assentiu.
- Sua mãe e sua irmã chegaram agora e eu tinha ido lá embaixo falar que você tava dormindo.
- Obrigada.- eu fiquei olhando pra ele e o mesmo sorriu.- Mano, eu te chamava de cavalo por pensamento quando a gente se conheceu.- ele riu.
- A Nala também me chama muito de cavalo, não aguento mais.
- E sabe qual é o significado do seu nome?
- Qual?
- Amigo dos cavalos.- eu disse e rimos.
- Vamos descer? Tem comida pra você, eu sei que você não almoçou pelo o que aconteceu... Então deve estar morrendo de fome.
- Acertou, eu tô quase desmaiando de fome aqui.- nós levantamos da cama e fomos até a cozinha.
- Bom dia.- a Lauren disse e eu ri.
- Tudo bem?- eu abracei ela, que assentiu.
- Acordou? Esse maluco disse que você tava dormindo.- a Isis veio me abraçar.
- Acordei agora e por sinal, você tá muito parecida com a Jennifer Aniston .- eu notei a semelhança e sentei na bancada.
- Sempre fui amor, mas eu fiz o cabelo e aí tá parecendo mais.- ela disse e eu ri.
O Felipe veio até mim e deixou uma bandeja de comidas na minha frente.
- Aqui tem muffin de banana e outro de blueberry, suco de maçã, waffles e ovos com bacon.- o Felipe apontou para as comidas.
- Foi você que fez tudo?- eu perguntei surpresa.
- Não.- ele riu.- Foi tudo no delivery.
- Vamos aproveitar que ela vai comer agora e comer também, tô com muita fome.- a Isis pegou algumas coisas na geladeira e sentou na mesa.
- Hmmm.- a Lauren chamou nossa atenção e terminou de comer pra conseguir falar.- A Ashley tá no hospital, acabaram de falar aqui no grupo.- ela disse chocada.
Caralho, mané. Matei a garota.
O pior é que isso né faz lembrar o motivo de eu ter batido nela.
Senti o Felipe fazer carinho nas minhas costas.
- Meu Deus, por que?- a Isis olhou pro celular nas mãos da Lauren.
- Parece que alguém bateu nela.- a Lauren olhou pra mim.- Foi você?
- Sim.- eu disse depois de um tempo pensando.
- Obrigada, aquela garota era muito abusada.- a Lauren olhou pra Isis chocada.- Claro que é errado bater em alguém, nada justifica, mas ela era chata pra caralho. Nisso todo mundo tem que concordar comigo.- nós concordamos.
A Lauren e a Isis terminaram de comer, mas eu e o Felipe estávamos conversando tanto que quase não comemos nada.
Até agora eu só comi os ovos com bacon.
Não pensem merda.
- Gente, eu vou subir e tomar um banho de água fervendo que chega a ter queimadura de terceiro grau, porque eu mereço.- a Isis falou e pegou no seu celular pra subir as escadas.
- Tá, eu vou terminar de comer com esse menino aqui, pode ir.- eu falei simpática.
- Vou pra sala, tô muito cansada.- a Lauren disse.
- A gente nem terminou de comer, palhação de circo. Que tanto assunto é esse que a gente acha?
- Você que fica fazendo palhaçada.
- Eu?- ele assentiu sorrindo.- Você é ridículo.- eu reclamei.
- Você que é.- eu ri.
- A frase do dia é: se o Fábio Júnior canta "Almas Gêmeas" e já se divorciou umas mil vezes, por que você vai acreditar no amor?- eu disse e o Felipe colocou a mão no peito fingindo estar magoado.
- Nossa, eu vou embora.- ele disse e eu ri puxando ele.
- Não foi especificamente pra você que eu falei isso.- me aproximei dos seus lábios e ele riu.
- Você é ridícula.- me beijou.
- Posso terminar de comer?- eu peguei meu muffin de banana.
- Fica a vontade.
- Obrigada.- eu mordi o muffin.
- Você não tá com medo de estar envenenado não?- eu ri e quase engasguei com o muffin.
- Meu Deus, mas tá chato hoje.
- Não, é que comigo eu podia fazer um grão de arroz pra você que você ia achar que tinha uma bomba dentro.- eu ri.
- Mudei de chato pra insuportável, tá de TPM?- ele abraçou a minha cintura e deitou a cabeça no meu ombro.
- Eu vou parar mas é só porque eu quero ficar com você, princesa.- olhou pra mim sorrindo.- Tá muito fofa com esse pijama.- fez carinho no meu nariz.
- Vai se fuder.
continua...
Eu sei que não parece que a merda tá chegando, mas eu juro gente.
Tá mais perto do que vocês imaginam.
Só tô fazendo eles ficarem mais apaixonadinhos pro baque ser maior.
Juro que sábado e domingo saem os capítulos da confusão.
Eu sei que vocês gostam, gente.
Final de semana reservado pro barraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...