Helena Scott.
00:35.
Eu não conseguia dormir de jeito nenhum.
E olha que eu já tinha feito bastante coisa hoje, mas mesmo assim eu não conseguia dormir.
Talvez fosse a aflição de não ver o Felipe desde ontem à noite ou só fosse insônia.
Prefiro acreditar na insônia, eu não estava há muito tempo sem ver ele.
Eu já tava acostumada a passar o dia fazendo alguma coisa com ele.
Seja um passeio, um jantar, um piquenique.
Mas hoje isso não aconteceu.
Ele podia estar morto.
Ou talvez só estivesse com o cu ou a cabeça entalada na porta do quarto.
Me ignorando.
Transando com qualquer menina ou tivesse com a Ashley.
Ou ele também podia estar ocupado e foi dormir cedo.
Vindo dele, poderia ser todas as opções menos a última.
Mas vamos acreditar que agora ele é da igreja.
Coloquei meus chinelos e tentei não fazer barulho pra Lauren não acordar.
Fui até a cozinha beber um copo de água e a campainha tocou.
Eu tomei um susto do caralho e quase deixei o meu copo cair.
Quem tá tocando a campainha agora?
1. Um ladrão sem experiência, pra estar tocando a campainha.
2. A Isis teve um encontro no Tinder e esqueceu a chave de casa.
Já que eu e a Lauren baixamos o aplicativo escondido no celular dela.
3. Descobriram que eu fiz tráfico de doces numa festa infantil.
4. O eletricista veio brigar comigo, porque teve um dia que eu me pendurei nos fios.
5. A Maria Clara veio aqui apanhar da Isis.
6. O Bolsonaro descobriu que eu faço macumba pra tirar ele da presidência e veio tirar satisfação comigo.
7. Um sugar daddy tá me procurando.
8. Um alienígena veio me abduzir pra terra onde eles dançam Ragatanga infinitamente.
Eu querendo acreditar na opção 7, abri a porta cuidadosamente.
O Bolsonaro descobriu a macumba.
Ah não, calma...
- Felipe?- eu perguntei confusa pensado que ele tinha morrido.- Pensei que você não viria mais hoje...
- Quem tá morto só aparece pra medium, gata.- ele disse e entrou na minha casa sem nem pedir licença.
Eu fechei a porta e me virei pra ele.
- O que aconteceu?- eu disse segurando o seu rosto e analisando o seu olho um pouco roxo.
- Eu tô bem.
- Você me aparece uma hora dessas depois de um dia sem falar nada, com um olho roxo e quer que eu acredite que tá tudo bem?- ele suspirou.
- Eu falei aquilo que você me ensinou pra velha brasileira, levei um soco no olho e agora ela tá de mudança.- ele disse e eu ri.
- Desculpa, eu não sabia que você realmente queria falar isso pra velha.
- Eu também sabia, mas não falei e agora o cachorro dela tá fumando Redbull. Não, pera...- ele pareceu estar tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...