10

33.4K 2.3K 761
                                    

Helena Scott.

...Escutei a porta do quarto ser aberta e segurei o braço do Felipe pra não cair nesse breu que tava

- Cadê essa merda? Será que eu deixei no closet?- a Lauren se questionou e eu apertei um pouco mais o braço do Felipe.

Se essa menina entra aqui aí que fode mais ainda.

Porque antes ela ia achar aquele negócio e agora que eu me tranquei com ele aqui, ela vai ter certeza.

Credo, bando de mente poluída do caralho.

- Achei, amém.- ela disse e eu suspirei aliviada.

A porta do quarto foi fechada e esperamos mais um tempo antes de sair do closet.

- Se troca logo, tô na sala.- eu disse antes de ajeitar o meu cabelo e sair do meu quarto.

Esperei mais 2 minutos na sala e ele apareceu, dessa vez com roupa.

Não sei se eu fico feliz ou triste.

- E essa ferida aí?- eu perguntei analisando o braço dele.

- Vai ficar bem.- ele disse e eu sorri pra ele.

- Seguinte, eu pensei em fazer alguma coisa pra comer, vai querer o que?- eu perguntei levando ele até a cozinha.

- Querida, eu sou praticamente um chefe de cozinha. Pode falar o que você quiser que eu faço.- ele disse e eu ri.

Sei lá, mas eu acho super foda um homem falar assim: vai querer o que? Eu faço.

Sabe?

Eu acho muito legal, e essa fala caiu super bem nele.

Tudo cai bem nele.

Até se eu cair nele...

Tô brincando, eu sou da Universal.

- Faz o que você quiser. Arrasa, chefe.- eu disse e ele sorriu.

Ele começou a pegar ingredientes, panelas e talheres pra cozinhar.

Eu só assistia tudo sentada, apreciando cada movimento dele.

Eu não sei o que ele tá fazendo, mas que fique bom.

- Você é vegana, vegetariana, alguma coisa?- o Felipe perguntou.

- Não, eu até queria ser, mas não tem como.- eu disse e ele assentiu voltando a cozinhar.

- Eu também queria ser vegano, mas eu não posso por causa da minha saúde.- ele disse e eu assenti.

Fiquei mexendo no meu celular esperando ele terminar de cozinhar.

- Pronto, acabei de fazer o prato de hoje senhoras e senhores.- ele disse se curvando e eu aplaudi ele rindo.

- O que temos para comer hoje, chefe?- eu perguntei brincando.

- Minha senhora, hoje eu fiz um hambúrguer caseiro, o pão é integral, temos carne, queijo cheddar e bacon, para beber eu fiz uma vitamina, para acompanhar temos batatas fritas e ketchup. Precisamos equilibrar o nosso cardápio, senhora.

- Arrasou no lanche, confesso que eu esperava que você fosse fazer um sanduíche simples. Me surpreendeu, chefe.

- Sigo surpreendendo as pessoas, senhora. Mas pra você eu prefiro fazer coisas melhores.

- Me sinto privilegiada, muito obrigada, chefe.

- De nada, senhora.- ele disse e nós começamos a rir.

Mordi um pedaço do hambúrguer confiante.

Até porque eu vi ele fazendo e não tem como ele ter colocado veneno.

Ou tem e eu tô sendo muito otimista?

Mas se tiver agora já foi, já mordi

E no final das contas vai ter sido até um favor que ele fez pra mim.

- Isso tá muito bom.- eu disse após engolir a comida.

- Posso virar chefe de cozinha?- ele perguntou e eu assenti.

Continuamos comendo e a última batata que eu tava comendo, caiu no chão.

- Porra.- eu xinguei pegando a batata rapidamente.- Passou cinco segundos?

- Não, né moça? Tu foi mais rápida que o Pietro e o Flash juntos.- ele disse e eu ri.

- Mas o que não mata, dá anticorpos.- eu disse e finalmente comi a batata.

Meu celular começou a apitar e eu olhei pelo retrovisor.

Lauren.

Abri a conversa do whatsapp e vi um bando de mensagem.

Valdinei Santos: HELENA, MULHER
Valdinei Santos: VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU
Valdinei Santos: A NALA TÁ COMIGO, EU TÔ MORRENDO GKVDUEVAJBABW

Valdinei Santos: *mensagem de voz*

- HELENA, A GENTE ROUBOU!- ela gritava e começou a rir.- A GENTE ROUBOU A CARTEIRA DO MOÇO LÁ NA ESQUINA, ATÉ AGORA ELE NÃO PERCEBEU. FALA PRA ELA, NALA.- ela gritou no áudio e o Felipe riu.

- A GENTE ROBOU A CARTEIRA DO VELHO, EU TÔ COM PENA DELE AGORA.- a Nala gritou e riu.

Credo, essa menina tá virando perita em roubos de carteira...

Valdinei Santos: FUDEU, O VELHO TÁ VINDO
Valdinei Santos: RESPONDE, SIDNEY SILVA
Valdinei Santos: A GENTE VAI MORRER
Valdinei Santos: O VELHO CHAMOU A POLÍCIA
Valdinei Santos: *localização*
Valdinei Santos ME AJUDAAA

continua...

Gente, se eu fizesse um livro de época vcs gostariam de ler?

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora