38

23.5K 1.7K 1.2K
                                    

Helena Scott.

- Ele vai se casar com a Ashley.- a Lauren completou.

AI, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃO.

Não pode ser.

Eu me recuso a acreditar.

Meus olhos se encheram d'água por ter perdido o que nem era meu.

Ele some por três dias e resolve casar com a Polly Pocket de Chernobyl.

Que vida bosta, hein?

As duas criaturas na minha frente começaram a rir e eu encarei elas confusa.

- Desculpa, a gente não sabia que você ia quase chorar.- a Lauren disse rindo e me abraçou.

- Que?- eu perguntei ainda confusa.

- Anda, menina. Ele tá te esperando lá embaixo.- a Isis disse e eu dei um tapa no braço da Lauren.

- Ela que teve a ideia e eu que apanho?

- Não se bate em mãe, mas a irmã pode até esquartejar.- eu disse e elas riram.

Eu hein, eu tava quase chorando.

- Que piada mais sem graça, gente.- eu ri, mas foi mais um riso de alívio.

- Sem graça, mas você teve um mini infarto.- a Lauren rebateu.

Realmente, minha alma saiu do corpo e voltou muito rápido.

Elas saíram do quarto e eu calcei meus chinelos rapidamente.

Desci as escadas pronta pra inaugurar o meu novo apelido que eu demorei alguns minutos pra pensar e encontrei ele lá.

Felipe.

O grande arrombado Felipe.

Ele tava sentado na bancada tomando café como se ele não tivesse sumido por três dias.

- VOCÊ É MUITO SEM NOÇÃO, VAI PRA PU...- minha mãe me impediu de esganar o Lacoste de maconheira.

- Olha o palavreado, não foi isso que eu te ensinei.- a Isis disse irônica e a Lauren riu.

Eu parei na frente do Felipe com os braços cruzados e o demônio se virou pra mim com o sorriso de sempre.

Esse filho da desgraça.

Eu senti tanta saudade dele...

Apesar de o meu coração ainda estar acelerado, eu só queria dar um abraço nele.

Por um breve segundo eu me arrependi de não ter beijado ele na hora que ele gritou aquilo.

- Também senti saudades, querida.

Ele alugou um flete na minha cabeça ou é só impressão?

- Você se enfiou no seu cu?- ele riu.

- Eu me lembro que você gritou me mandando enfiar toda a merda que eu faço dentro no meu cu.

- Sabe o que eu vou enfiar no seu cu? Eu vou pegar o poste que tá lá na rua, enfiar dentro do seu cu e...

- Helena!- a Isis me impediu de xingar ele novamente.- Olha essa boca, menina.

- Valeu, tia. Agora se não se incomoda, eu vou levar a Cruella da StarBrink comigo.- ele disse me puxando pela cintura e me pegou no colo dele.

Meus chinelos caíram no chão e eu comecei a bater nele tentando impedir que ele me levasse pro carro.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora