Helena Scott.
1 semana depois...
Kingston upon Thames, oh lugarzinho frio da porra.
Se você quer congelar, aqui é um ótimo lugar e perfeita oportunidade.
Eu tô toda encapada nos casacos que eu trouxe porque aqui tá muito frio.
E não é qualquer frio não, tá tipo MUITO frio.
Hoje estão fazendo 12ºC e eu tô quase morrendo de frio.
Nós resolvemos ir andando até a casa da vó Miriam.
Vó desse menino.
Eu não sei como o Felipe ainda não virou um cubo de gelo.
Ele tava todo tremendo e andando como se estivesse todo cagado.
- O que é isso, amor?- eu perguntei vendo ele andar daquele jeito.
- Você não pode reclamar, parece que você tá mijada andando desse jeito.- eu ri e me apoiei no braço dele pra conseguir andar direito.
Ele segurou e apertou a mão que estava no braço dele começando a andar direito também
Eu sorri dando um beijo curto nele e deitei minha cabeça no seu ombro.
Assim que nós chegamos eu vi uma mansão enorme e com uma faixada rústica.
O quintal então nem se fala, parece o quintal da Barbie.
Olha que eu roubo a casa dessa senhora e crio os meu filhos que eu nem tenho aqui.
- Vó Miriam.- Tocou a campainha da casa da senhora.
Em pouco tempo uma senhora de cabelos grisalhos, olhos azuis e muito elegante abriu a porta segurando um Yorkshire com uma roupinha vermelha.
Ela colocou os óculos que estavam caídos sob o seu colo pendurados por uma cordinha e sorriu quando viu o Felipe.
- Meu querido.- abraçou ele que sorriu.- Por favor, entrem.
Que senhora fofa meu Deus.
Nos sentamos no sofá e eu tiro um dos casacos que estava em cima de mim já que tinha uma ladeira ali.
Sem brincadeira, tava eu, um cropped, uma calça e mais 10 quilos de casaco.
- Mirtes, ele chegou!- a vó do Felipe gritou e uma moça apareceu na sala.
Acho que essa deve ser a irmã da mãe do Felipe que ele tinha me falado.
Resumindo, tia.
- Meu amor, que saudade.- abraçou o Felipe e deu um beijo na sua bochecha.
- Tia, quanto tempo.- ela apoiou as mãos no ombro dele e o analisou.
- Você tá tão diferente... E as namoradinhas?- perguntou brincando e nós rimos.- Essa deve ser a sua esposa, não é?- veio até mim sorrindo.
- Sim, muito prazer.- abracei ela.
- Que boa escolha, viu meu filho.- a vó dele disse vindo me abraçar também.- Muito prazer.
- O prazer é todo meu.- ela sorriu.- Por favor, se juntem a nós no jardim.
Nós fomos atrás dela até a parte de trás da casa e sentamos numa mesinha onde tinha algumas xícaras de café.
- E os netinhos?- ela perguntou rindo.- Eu infelizmente não tenho muito tempo e confesso que eu gostaria de ver os meus netos nascerem.
Do jeito que o Felipe tá já já eles chegam, vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...