31

23.4K 1.7K 339
                                    

Helena Scott.

...já que ele veio na minha direção.

A minha barriga se revirou tantas vezes que eu pensei que eu iria infartar ali mesmo.

- Você está deslumbrante.- falou antes de depositar um beijo suave no meu pescoço.

E você tá muito gostoso...

Digo, bonito.

Errei, perdão.

Ele se afastou e eu me xinguei internamente por não ter aproveitado mais a proximidade dele.

Ele sempre estava cheiroso, mas hoje estava um pouco mais.

Qual perfume ele usa?

- Dona Isis, Lauren.- cumprimentou rapidamente.- Mais tarde ela estará de volta.

- Claro, querido. Confio em você.- a Isis deu um sorriso falso.- Não confio não, mas a Helena sabe se defender.- ela sussurrou pra Lauren e o Felipe riu.

- Enfim, tenham uma boa noite.- ele repousou a mão na minha cintura me guiando até a porta.

- USEM CAMISINHA.- a Isis gritou antes de fecharmos a porta.

- MÃE.- a Lauren gritou de volta e eu ri.

- Minha querida.- abriu a porta do carro.

- Demônio.- insultei e ele riu.

- Hoje nós vamos para um lugar um pouco diferente.- disse com aquele um sorriso de canto.

Senhor Jesus Cristo de poder.

Ele realmente vai me levar pra um boteco?

Ah não, eu não me arrumei assim pra ir num boteco.

- Fica tranquila, eu não tô de levando pra um manicômio.

- Eu agradeço.- ele riu.

Depois de uns 5 minutos, chegamos no lugar onde ele queria me levar.

- Fecha os olhos.- o Felipe mandou.

- Ah não, Felipe pelo amor de Deus.

- Vai logo.

- Tá bom, porra.- fechei meus olhos e ele colocou a mão na minha cintura.

Nós subimos algumas escadas, até ele parar de andar.

Eu quase me quebrei algumas vezes na escada.

Eu acho que esse menino é a nova Nazaré Tedesco.

- Calma, daqui a pouco você pode abrir os olhos.- senti ele se afastar de mim depois de me posicionar em algum lugar.

- Posso abrir?

- Pera... Pode.- assim que ele disse isso, me deparei com uma mesa de jantar.

A tolha de mesa era branca, tinha dois candelabros com velas, tinha duas taças de vinho e duas de água em cima da mesa, dois pratos e talheres bem posicionados.

Acima dos dois pratos, havia apenas um prato com uma tampa.

Provavelmente com comida.

As paredes e o teto eram escuros e tinham algumas estrelas que brilhavam penduradas no teto.

Tinha uma vista pra praia, o mar com ondas calmas e a lua iluminado ele.

- Meu Deus, isso aqui é muito lindo.- eu disse impressionada.

- Fui eu que organizei tudo.- o Felipe disse sorrindo e eu me virei pra ele.

- Parabéns, tá muito legal.

Ninguém nunca fez isso pra mim...

Mas eu não vou me gabar por isso.

Ele pode muito bem trazer várias meninas pra cá e eu posso estar sendo feita de trouxa aqui.

- Aqui.- ele puxou a cadeira e eu me sentei, depois ele deu a volta na mesa e sentou na sua cadeira.

Nós tiramos a tampa do prato e a comida era filé de frango com batata frita.

- Uau, foi sua mãe que fez?

- Não, fui eu mesmo. Ela só me deu a receita.- ele disse e eu assenti receosa.

Se não foi a mãe dele que fez, provavelmente, tá envenenado.

Tá muito estranho isso.

- Come.

É, tá envenenado.

- É... Eu não tô com muita fome.- dei um sorrisinho fraco.

- Para de bobeira, come logo.- ele disse cortando o frango dele.

Eu cortei o frango com um pouco de medo e levei ele até a minha boca.

- Gostou? Esse veneno não tem sabor.- ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos.

continua...

Voltei, família.

Sentiram minha falta?

Pois é, eu também não.

Tô brincando, eu senti muita saudade.

Enfim, daqui a pouco tem mais.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora