30

25.2K 1.8K 404
                                    

Helena Scott.

- Tchau, Felipe. Agradece a sua mãe.- a Isis disse saindo do carro.

- Valeu pelo piquenique, Felipe.- a Lauren acompanhou.

- Posso te acompanhar até em casa?- o Felipe me perguntou e eu assenti.

- Tá, o que você quer?- disse assim que cheguei na porta de casa.

- Quer jantar comigo hoje?- na verdade eu queria jantar você, mas ok.

- Pode ser.- eu respondi fingindo indiferença.

- Então até hoje de noite?- ele perguntou e eu sorri.

- Até hoje de noite.- assim que eu disse isso ele depositou um beijo no meu pescoço.

Fez uma trilha de beijos até a minha clavícula e sugou toda aquela parte.

Com certeza eu ficaria com marcas por conta disso.

Voltou os beijos pro meu pescoço e começou a beijar a minha mandíbula.

- Coloca um vestido, adoro te ver assim.- ele sussurrou quando chegou na minha orelha e deu uma leve mordida nela.

Se distanciou de mim e percebi que ele tinha a respiração ofegante. Entrou no carro e seguiu seu caminho.

Soltei a respiração que eu, provavelmente, já estava segurando a horas.

Já posso virar sereia, só coloca o Felipe perto de mim e minha carreira tá garantida.

Assim que entrei em casa, estava tendo uma confusão.

- Deu merda e ninguém me convidou?- eu perguntei indignada.- Bela família.

- Mariah, pelo amor de Deus mulher. Eu não roubei seu pedaço de bolo na festa.- o Colin disse.

- Robou sim, seu pilantra. Rato de Marajó.- ela xingou e eu ri.

A Lauren e a Isis assistiam tudo sentadas na bancada e morrendo de rir.

- Mulher, eu já te disse que foi o Alberti Ainsteine.- disse e eu caí na risada.

Que imitação barata do Albert Einstein.

Eu tô morrendo aqui.

- Como você pode ter tanta certeza?

- Misericórdia, aquele homem come até formiga tanajura do chão.

Ok, pensei merda.

- Promete?

- Prometo.

- Então tá bom.- deu um abraço no Colin.

- Jesus Cristo.- a Isis disse rindo.- Vão descansar, por favor.- ela disse e eles foram pros quartos.

- Meu Deus do céu.- eu ri.- Enfim, eu queria saber se vocês podem me ajudar.

- Sempre, mas com o que?- a Lauren perguntou.

- O Felipe me convidou pra um jantar e disse pra eu colocar um vestido.

- Ok, ele disse pra onde?- a Isis perguntou.

- Não.

- Tá, a gente precisa de algo que não seja muito exagerado, mas que também não seja simples.

- É, porque pode ser um jantar de gala ou um troço no boteco.- a Isis disse rindo.

- Tá, eu acho que eu já tenho algo em mente. Vem.- a Lauren nos chamou.

Ela mexeu no guarda-roupa e tirou um vestido com estampa de bolinhas dele.

- Não, acho que não combina muito com o seu corpo e nem com você.- a Lauren colocou o vestido na minha frente analisando.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora