Helena Scott.
Eu esqueci.
- Porra, caralho. Esqueci esta merda.- a Isis disse nervosa.
- A partir de hoje eu sempre vou escutar a minha mãe. Tá tudo no porta-malas- o Felipe disse e eu suspirei aliviada.
- Amém senhor, que a Clarice seja abençoada por não ter Alzheimer.- a Isis disse fazendo o sinal da cruz e todos riram.
- E você tem Alzheimer?- eu perguntei sorrindo.
- Ah minha filha, eu pensava que eu era saudável. Depois de esquecer o mais importante pra fazer um piquenique já estou desconfiando.- ela disse fazendo todos rirem novamente.
- Acho que você tá passando isso pra mim, mãe.- a Lauren disse encostando a cabeça no ombro da Isis.
No resto do caminho a gente conversou sobre o Alzheimer da Isis até chegar no local.
- Coloca mais pra lá que senão essa merda vai voar.- a Isis disse ajeitando a toalha do piquenique no chão.
Ela pegou 3 pedras pra apoiar a toalha e na outra ponta colocou a cesta de comidas.
- Tua mãe arrasa, ela vende comida?- a Isis perguntou comendo um sanduíche.
- Não, mas pra minha sogrinha ela faz e ainda faz de graça.- o Felipe respondeu e eu ri.
- Ótimo, Lena namora com ele em nome de Jesus, minha filha. Depois eu te dou dinheiro, por favor, eu nunca te pedi nada.- ela disse cruzando as mãos e eu ri.
- Meu Deus, mãe. Deus me livre ficar com esse garoto, eu conheço ele e ele é insuportável.- eu disse.
- É só um pouquinho, minha filha.- eu e a Lauren rimos.- Tá bom, se você não quer eu não vou te forçar. Daqui a pouco você vai estar namorando com ele mesmo.
- MÃE.- repreendi e o Felipe riu.
- Que foi? Eu já tive a sua idade eu sei como é isso. Nasci sendo sapatão, mas fiquei com homem. Uma merda.- ela disse fazendo todos rirem.
- Eu queria namorar com ela, tia. Mas ela disse que eu sou pobre demais pra ela.- o Felipe disse olhando pra baixo fingindo estar magoado.
- Meu Deus menino, cala a boca.- eu disse rindo e bati no ombro dele.
- Ela me bate toda hora porque eu não tenho casa, tia.- ele disse fingindo um choro e eu ri.
- Vocês são muito malucos.- a Isis riu.
- O moço da pipoca.- a Lauren apontou surpresa.
- Ai que quero, vamos?- a Isis perguntou pra Lauren.
Elas levantaram e foram comprar as pipocas enquanto eu encarava tudo confusa.
- Cara, eu tava lembrando do dia que você me contou que tinha pulado de um carro em movimento.- o Felipe disse rindo e eu ri.
- Eu tava lembrando do dia que a gente se conheceu.
- Meu Deus, eu fui muito grosso com você.- ele disse rindo.
- Você tava tipo assim: eu não quero saber, vai me dar a cadeira ou não?- eu disse imitando ele.
- Como é que eu tava?- eu imitei a cara e ele torceu a boca, mas logo riu.
- Quem diria que a gente estaria conversando sobre isso numa boa em um piquenique. Senhor, eu te xingava de tudo quanto é nome.
- Eu não mereço tantas ofensas.- disse fingindo um choro.
- Idiota.- eu disse e revirei os olhos.
- Podia estar revirando os olhos por outra coisa, mas você não colabora.- ele sussurrou no meu ouvido.
- Você tá muito abusado hoje.- eu disse fechando os olhos.
- Provavelmente sim.- começou a beijar o meu ombro.
Eu suspirei enquanto as borboletas estavam fazendo uma rave no meu estômago.
- Já tá assim, amor?- ele perguntou dando um toque sobre a minha pele arrepiada.
- Você não consegue ficar um minuto sem provocar, né?
- Com você não.- ele passou os beijos pro meu pescoço.
Cada beijo que ele dava eu ficava ainda mais arrepiada.
Eu tinha até esquecido da Isis e da Lauren.
Elas podiam estar ali que eu não ia ver.
- Sua mãe tá vindo.- ele disse e deu um beijo na ponta do meu nariz.
continua...
Sei que está uma merda esse capítulo, mas os próximos serão bons.
Só queria avisar que eu vou viajar sexta-feira e vou ficar até domingo, então não vai ter capítulo.
Porém eu vou fazer capítulos nesse dia e segunda feira vai ter 3 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...