Helena Scott.
... senti alguém me abraçar por trás.
- Que susto, menino.- eu me virei pro Felipe.
Usava uma camisa preta de mangas longas que iam até o cotovelo, alguns botões estavam desabotoados exibindo sua bela corrente de prata.
Tinha alguns anéis na mão e um copo de bebida na mesma.
Seu perfume era cheiroso e agradável, mas mesmo assim, se espalhava pelo lugar.
Perfeito eu diria, se ele não fosse um babaca.
Um babaca de terno.
Eu não sei porque eu fiz essa referência, sendo que eu mesma não entendi.
Ele olhava fixamente pra mim de cima pra baixo por diversas vezes.
O olhar era bravo, mas ao mesmo tempo parecia ser admirado.
Se eu for tentar entender e até mesmo decifrar esse menino, eu vou parar em um hospício.
- Você tá muito...
- Estranha.- eu disse.
- Linda.- ele disse e eu sorri.
- E você também tá lindo.
- É amiga, esqueceram da gente.- escutei um menino dizer agarrado na minha irmã.
- Eu realmente esqueci, desculpa. Enfim, esse é o Lucca, e Lucca essa é a Helena.- o Felipe disse me apresentando.
O Lucca usava um cropped com mangas na cor marrom e tinha um cogumelo estampado, uma calça jeans e um tênis branco.
Ele tinha traços africanos, cabelo cacheado e usava um gloss nos lábios.
- Meu Deus, onde você comprou esse cropped? Eu amei, ele é muito lindo.
- Amiga, eu comprei lá na feirinha que tem perto do shopping. E por sinal, você tá maravilhosa, dona do poder.- o Lucca disse e eu ri.
Uma menina chegou do lado do Felipe e cochichou alguma coisa no ouvido dele, fazendo ele seguir a mesma pra algum lugar.
O que essa pão careca quer com o Felipe?
Sério mesmo, ela quase não tem cabelo e ainda tentou fazer um penteado.
Depois que eu fiz essa ofensa tô me sentindo um pouco mal.
Mas aí eu lembrei que já grudaram amoeba verde no meu cabelo e o remorso passa.
- Gente, já volto.- a Lauren disse pegando uma taça de bebida e indo pra algum lugar.
Eu peguei um copo de bebida que estava largado na mesa e segurei.
- Só sobrou a gente.- eu fiz um brinde com o Lucca e bebi um pouco da bebida.
Cuspi tudo com uma cara de nojo e ele riu.
- Vamos comer.- ele me arrastou pra uma mesa.
A mesa tinha alguns hambúrgueres artesanais, mini pizzas, batata frita, salgadinho e algumas outras comidas que eu não tô nem um pouco afim de ler a ficha pra ver o que é.
- Você me trouxe pro lugar certo, Lucca.- eu disse comendo salgadinho.
- É, mas eu não sou muito certo das ideias não.- eu ri.- Tu namora, amiga?
- Não e você?
- Também não.
- Então vamos namorar, amigo.- eu disse rindo e ele riu.
- Queria, mas eu sou do vale.- ele disse e eu voltei a comer.
A gente tava conversando e começou a tocar Needed me.
- AAAAA, VAMOS DANÇAR.- o Lucca gritou e eu fui dançar com ele.
A gente parou em um lugar e só curtiu a batida por alguns segundos.
- BREAK IT DOWN, LIKE A POUND, SHIT WAS NEVER US.- o Lucca praticamente gritou.
- SHIT WAS NEVER US.- completei fazendo um microfone com a minha mão.
- THAT'S THE REAL, ON THE REAL, ARE YOU SERIOUS?
- HOW YOU FEEL, HOW YOU FEEL?- cantei enquanto balançava a minha cintura.
- USED TO TRIP OFF THAT SHIT I WAS KICKIN' TO YA.
- HAD SOME FUN ON THE RUN THOUGH, I GIVE IT TO YA.
A essa altura do campeonato a gente nem se importava mais com quem tava olhando.
- BUT BABY, DON'T GET IT TWISTED.- cantei abraçada com o Lucca.
- YOU WAS JUST ANOTHER NIGGA ON THE HIT LIST.
Nós acabamos de cantar a música e fomos beber algo, depois do show que a gente deu bateu uma sede da porra.
- Vocês arrasaram.- a Lauren chegou rindo perto da gente junto com uma menina.
A menina tinha cabelos ruivos com grandes ondas que iam até o ombro , parecia não usar quase nenhuma maquiagem, tinha algumas sardinhas espalhadas pela sua bochecha e seus olhos eram verdes.
Ela usava uma saia florida longa e um top do mesmo jeito, usava um All Star azul combinando com a cor da roupa e na sua orelha tinha uma flor.
- Obrigada.- o Lucca respondeu.
- Essa é a Wanda, Wanda essa é a Helena, a minha irmã e esse é o Lucca, meu melhor amigo.
- Você nunca me contou que tinha uma irmã.- a Wanda disse.- Muito prazer.
Ela me abraçou e a Lauren começou a gesticular atrás dela.
Pelo o que eu entendi no meio desse derrame dela, essa menina é a pessoa que ela falou aquele dia no shopping.
- O prazer é todo meu.- eu disse sorrindo.
Começou a tocar uma música e eles foram dançar.
Eu tô acabada depois da última música, então eu fiquei parada olhando pra eles.
Fui andando pela festa e me deparei com uma cena horrível.
Uma capivara esganando uma arara silvestre.
Tô zoando, mas é desse nível.
Era o Felipe conversando com a vaca da Ashley, o Lucca, com o tal do James e com o...
Yan?
Pensei que ele tinha falado que ia enfiar todos os pirulitos da loja no cu dele.
A única coisa que vai enfiar agora, sou eu que vou pegar essa Polly Pocket de Chernobyl e esse bife de rato pra enfiar no cu dele.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomanceHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...