49

20.6K 1.3K 317
                                    

Helena Scott.

Bom, depois de terminar de comer o Felipe.

Digo, a comida que o Felipe me deu.

Ele passou a noite aqui comigo, eu não sei bem o porquê já que eu tô bem agora.

Mas ele disse que só ia embora quando tivesse a plena certeza de que eu tava bem.

Então ele foi embora mais cedo, ainda bem porque meu nível de glicose já tava alto.

Agora são 19:00 e eu tô lanchando com a Isis, a Lauren, a Mariah e o Colin.

E como sempre, estamos morrendo de rir com as histórias do Colin.

- Se bem que eu sempre me perguntei, né? Por que os noivos se beijavam, aí teve uma vez que eu fui num casamento e advinha? Os noivos não se beijaram aí eu falei, ah pronto. Agora só porque eu me acostumei, os noivos não se beijam mais.- o Colin disse e nós rimos.

- O que tinha acontecido?- a Mariah perguntou já se preparando pra rir.

- E eu sei lá, eles só não se beijaram. Aí o que eu fiz? Como eu era uma criança encapetada, eu subi no altar e comecei a dar cambalhota e depois eu fiz a noiva cair em cima do noivo.- disse e eu ri.

- Aí ela matou o noivo?- eu perguntei.

- Pior, depois disse passaram duas semanas e ela engravidou. Aconteceu o que? Tropeçou e caiu no pau.- a Isis cuspiu o champanhe dela rindo e eu tive um infarto pela décima vez.- Eu fiz a mulher engravidar.

- Eu não podia ter contratado pessoa melhor pra trabalhar comigo.- a Isis disse limpando um pouco de champanhe que caiu no terno branco dela.

- Mais do que um mordomo, ele é o nosso melhor amigo.- eu disse e todos riram concordando.

- Conta mais uma história, Colin. Se é que você ainda tem alguma.- a Lauren pediu rindo.

- Eu tenho, minha filha. Eu poderia fazer três volumes da Bíblia só contando história.

- Então conta mais uma, por favor.- eu pedi.- Minha vida depende disso, Colin.- ele riu.

- Eu e a minha irmã tínhamos a mania de ir no banheiro de noite com a luz apagada, daí um dia eu fui no banheiro e sentei no colo dela.- todo mundo da mesa riu e quase caiu no chão.

- Sem condições pra mais histórias, não quero infartar na minha idade de ouro.- a Isis disse limpando algumas lágrimas com o guardanapo.

Nós rimos de mais algumas piadas e histórias do Colin até que eles precisassem ir embora.

Sem brincadeira, o Colin poderia escrever um livro.

"As histórias de Colin" ou "As aventuras de Colin".

Ia fazer sucesso.

- Obrigada Colin e Mariah por essa tarde maravilhosa ao lado de vocês, até segunda feira e aproveitem bem a folga.- a Isis se despediu deles na porta do restaurante com um abraço.

- Obrigada, dona Isis.- a Mariah disse.

- Mulher, eu tô te falando há uma década, literalmente, pra você não me chamar mais de dona. Você é praticamente da família, você e o Colin.

- Pois é, cuidam mais da gente do que a gente se cuida.- eu disse e o Colin riu.

- Tchau, Isis.- ele disse e ela sorriu.- Tchau, minhas mocinhas.- ele abraçou a a Lauren e eu.- Amo muito vocês.

- A gente também te ama muito.- ele sorriu.

- Tchau, gente.- a Mariah disse e eles finalmente entraram no táxi.

- Vamos?- eu perguntei e a Isis assentiu.

- Eu só vou passar numa farmácia rapidinho, mas vocês podem ir.- a Isis jogou a chave do carro pra Lauren.

[...]

Assim que cheguei em casa, me joguei no sofá e tirei meu tênis.

- Ah, eu amo sair de casa. Mas também amo voltar pra ela.- a Lauren riu do meu comentário.

- Que horas são hein?- ela se questionou indo até a sua bolsa, provavelmente, procurando o celular.- Porra.- ela xingou.

- O que aconteceu?- eu perguntei confusa.

- Eu esqueci o celular com a mamãe.

- Ah não, sério?

- Sério.- ela bufou.- Me espera que eu já volto e junto com a mamãe.- ela disse pegando a bolsa.

- Tá.- falei antes dela sair de casa e eu joguei minha cabeça pra trás.- Sozinha.- pensei alto.

Eu levantei e fui até a geladeira beber um pouco de suco e escutei alguns barulhos na sala.

Eu rapidamente peguei uma faca que tava atrás de mim e fui até lá com cuidado.

Podia ser só a Lauren, mas ela acabou de sair de casa e não faria muito sentido.

- Oi, filha. Como você tá?- a maldita mulher perguntou.

continua...

Tarde? Muito.

Porém nunca é tarde pra postar capítulo aqui.

Mudei um pouco o ditado, mas é sobre isso e tá tudo bem.

Você é o ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora