Helena Scott.
- É pequena mesmo.- se ajeitou, mas continuou com a mão na minha cintura.
- Você tava reparando na minha bunda?- eu perguntei e ele sorriu.
- Gente, espera aí.- a Lauren veio correndo com a Nala.
As duas estavam com sorvetes e algumas sacolas na mão.
- Pensei que vocês tinham ido embora.- eu disse.
- Nada, a gente só foi comprar algumas coisas. Inclusive a gente achou que vocês iam demorar mais.- a Nala disse.
Eu fiz uma cara confusa, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa elas entraram no carro.
[...]
Alguns dias depois...
Acabei de sair da casa onde estava acontecendo a rodinha.
Parece que eles estavam organizando uma tal festa de verão.
A Ashley até tentou impedir com que eu fosse nessa festa, alegando que eu não tava acostumada com o pessoal.
Eu devia ter escutado ela...
Porque o que aconteceu na festa e depois dela, poderia ter sido evitado.
- Se você fosse um alienígena, pra onde e o que você faria na terra?- eu perguntei pro Felipe.
- Eu iria pra Itália e faria comércio de frutas tóxicas pra transformar as outras pessoas da Itália em alienígenas e teria um país inteiro sobre meu domínio.
- Genial.- eu ri.
- Eu nunca tinha conhecido uma garota que conversasse sobre essas coisas como você.
- Meu filho, tu namorava a Polly Pocket.- eu disse e ele riu.
Entramos no restaurante e fomos pedir o lanche naquela máquina que tem.
- Qual é meu nome? Hoje eu quero me chamar Tuane.- eu coloquei o nome na máquina e o Felipe riu.
Esperamos o pedido e ele nunca ficava pronto.
- TUANE.- a moça do balcão chamou.
- Quem é essa? Nome ridículo.- eu disse percebendo a demora pro meu lanche chegar.
- Moça, tu que botou Tuane lá no negócio.- o Felipe disse rindo.
- Ah é, fui eu.- eu fui pegar o lanche.
- Se você morasse em Marte, como você acha que seriam os seres de lá?
- Sei lá, eu acho que no logar na cabeça teria uma perna, nos pés teria a cabeça.- eu disse e ele riu.
- Tu sabe como é a piada do pintinho caipira?
- Não.
- Pir.- ele disse e eu ri depois de um ano pra conseguir entender a piada.
- Que merda.- eu disse rindo.- O que aconteceu com os lápis quando souberam que o dono da Faber Castell morreu?
- Ficaram tristes?
- Não, eles ficaram desapontados.- o Felipe riu.
- O que é a maconha enrolada no jornal?
- Cigarro?
- Baseado em fatos reais.- ele disse rindo e eu ri.
- O Pero Vaz ficou doente, como ele ficou?
- Morreu?
- Pero Vaz de Caminha.- eu disse e ele riu.
- Pero Vaz de Caminha, meu Deus que pecado.- ele disse rindo e eu ri.
Eu tava quase infartando de tanto rir.
- Um urso chegou pra uma abelha e falou assim: oi abelha! Aí ela falou: oi urso! Ele pegou o mel e perguntou se podia ficar com ele, aí a abelha falou que não o urso perguntou porque e ela falou assim: porque é mel!- eu ri colocando a mão na barriga.
- Ai chega, eu vou morrer.
Terminamos de comer e fomos embora.
Chegando em casa, eu vi o Colin parado na porta, naquele vendaval.
Sai do carro apressada e fui falar com ele.
- Colin, o que você tá fazendo aqui? Tu vai voar menino.- eu disse.
- A Mariah, aquela louca. Falou que esqueceu um negócio no mercado. Ali ela ali.
A Mariah tava quase voando também, eu abri a porta e eles entraram.
- Vocês são malucos, tavam quase voando mesmo.- o Felipe disse e nós rimos.
- Vocês não sabem o que aconteceu.- a Lauren disse descendo as escadas correndo.
continua...
O capítulo ficou meio ruim, mas o próximo vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o Único
RomansHelena Scott passa anos em um colégio interno, quando sua mãe resolve tirá-la dele. Ao chegar na Califórnia seu mundo vira ainda mais de cabeça pra baixo, quando ela conhece Felipe Parker. Um garoto estranhamente arrogante e bonito. Nem todos os cli...