Capítulo 05

1.9K 203 358
                                    

 Bem, eu voltei rápido dessa vez. Eu queria muito postar um capítulo no meu aniversário e fiquei a tarde toda escrevendo para ter alguma lembrança feliz desse dia, já que só aconteceu porcaria kk.

 Espero que gostem do capítulo de hoje, tem muita gente chorando e personagens novos!!!!!!! Por enquanto esses são os últimos.

 Espero que gostem do capítulo de hoje, tem muita gente chorando e personagens novos!!!!!!! Por enquanto esses são os últimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação. Hoje deve ter mais porque escrevi com pressa.

 Boa leitura!

Azriel

Religião era uma parte importante na cultura illyriana, e talvez esse fosse o motivo pelo qual as feridas de Azriel não tinha cicatrizado. Ele era um pecador, tinha matado, vendido seu corpo e gostava de dividir a cama com o mesmo gênero; e parecia injusto que ele fosse o único pecador na história, mas questionar o motivo de ele estar errado o tornaria um herege. Ele nunca poderia questionar o que a Mãe fazia ou deixava de fazer, mesmo sendo uma criança passando por todo tipo de abuso possível.

A Corte Diurna era cheia de pecadores orgulhosos e um dia ele quis ser assim, mas não mais. Ele seria casado e teria sua própria família, o illyriano seria o macho perfeito que sua mãe quis que ele fosse, mesmo que isso significasse que ele seria infeliz para sempre. As duas figuras maternas que o encantador de sombras teve eram religiosas e ele sentia que as estaria traindo se não fosse também.

Rhys estava livre para conversar, mas Azriel não queria estragar a expressão de felicidade do irmão com esse tipo de conversa. Só que a mente do encantador de sombras estava uma verdadeira confusão desde a floresta e a volta ao hotel, e ele só conseguiu segurar o choro até o fim da tarde, quando Elain conseguiu sair da ala hospitalar do castelo. O encantador não queria vê-la e não aguentou o peso do compromisso que impôs a si mesmo de casar com ela.

Illyrianos não conseguiam atravessar, mas Azriel conseguia viajar pelas sombras e simplesmente fugiu para algum dos corredores confusos daquele castelo. Quase todas as portas estavam trancadas e ele entrou no primeiro cômodo aberto que encontrou, sem checar se havia alguém ali.

Azriel desabou em lágrimas, sentindo o peso da culpa de todas as suas ações passadas que o trouxeram até aquele momento no peito. Ele não conseguia respirar direito, não conseguia ver direito e não conseguia ouvir direito seus pensamentos ou as sombras, que tentavam dizer algo.

O encantador de sombras enfiou a cabeça entre as pernas e continuou a chorar e a pensar sobre como tinha sido idiota. Não poderia se casar com Elain, ela merecia alguém que fosse gostar dela de verdade.

Uma mão tocou o ombro do illyriano. Azriel endureceu o corpo e olhou para cima. O marido de Maele. E então as palavras das sombras fizeram sentido, ele tinha entrado em uma sala ocupada.

-Eu posso te ajudar com alguma coisa? Você quer um copo d'água ou algo assim? -ele perguntou, estendendo a mão para o macho.

Azriel balançou violentamente a cabeça para dizer não.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora