Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!!!!!
Hoje temos o mais esperado hot, espero que gostem.
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Azriel
O quarto de hotel era enorme. O mestre-espião ainda tentava pensar que seria diferente, mas Lucien era um príncipe afinal e aquela era a Corte Diurna.
O cômodo se parecia bastante com os quartos principais do castelo: grande, luxuoso e com detalhes em ouro. Um espetáculo. Mas o mestre-espião não teve muito tempo de observar antes de se puxado por Lucien para um beijo relativamente gentil.
-Você pode fazer melhor que isso –Azriel murmurou contra os lábios do outro macho.
Lucien se afastou um pouco, encarando os lábios do encantador de sombras.
-Não queria assustar você.
-Já passamos dessa fase –ofegou. -Pode vir com tudo.
O príncipe sorriu, colocando gentilmente as mãos no paletó do outro macho para retirar a peça e Azriel revirou os olhos, irritado.
-Posso ser selvagem como você quiser –murmurou. -Depois que os ternos caros estiverem devidamente guardados.
-Você é muito irritante –grunhiu, desabotoando a própria camisa.
-Posso fazer um truque ou dois, se quiser –murmurou, roçando a ponta do nariz no pescoço do outro macho.
Azriel estremeceu, parando de mexer na camisa de forma desajeitada.
-É? -perguntou, sentindo os dedos de Lucien agarrarem o cós de sua calça.
-Hm rm –Lucien sorriu, arranhando levemente a cintura do mestre-espião.
-Então pode fazer –o encantador de sombras murmurou.
Lucien fez com que os dois ternos sumissem, deixando-os apenas com as roupas íntimas.
-Nada mal –o macho ofegou, descendo os olhos pelo corpo do macho ruivo. -Mas poderia ter tirado mais.
-Podemos resolver isso.
Lucien avançou nos lábios de Azriel com voracidade. O mestre-espião gemeu baixo, agarrando a bunda do príncipe.
O macho ruivo puxou o encantador de sombras até a cama, deixando que o macho o empurrasse gentilmente. Azriel montou no colo de Lucien, sem deixar de beijar o macho ruivo.
-Prefere ficar por cima? -Lucien sorriu, se afastando um pouco do outro macho.
Azriel sentiu o corpo todo tremer com a pergunta. Ele gostava, sim, de ficar por cima, mas preferia quando estava de quatro com a cabeça enfiada nos travesseiros.
-Um pouco –ele grunhiu, se ajeitando sobre a ereção do outro macho.
Lucien sorriu, agarrando o quadril do mestre-espião.
-Um pouco? E do que gosta muito? -perguntou, a voz baixa.
-Prefiro quando só pode ver as minhas costas –murmurou.
-Ah –o príncipe suspirou. -Então vamos fazer isso.
-Eu quero fazer algo antes –sussurrou, voltando a beijar o macho.
-É? -Lucien sussurrou de volta, arranhando a nuca do encantador de sombras.
-Hm rm.
Azriel sorriu e saiu do colo de Lucien, agarrando o cós da cueca do macho para retirá-la, revelando o que poderia ser a parte favorita de Azriel em Lucien naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...