Capítulo 37

530 54 101
                                    

Oii, eu acho que finalmente voltei de vez agora!!! Trago boas ou más notícias para esta fanfic:

Estamos, de fato, na reta final. Minha meta eram, no máximo, 50 capítulos para CFEE..., mas acho que acabei estendendo demais a história então ela ficará entre 60 e 70 capítulos que podem avançar bastante nesse período em que estarei de férias. Eu tentarei ao máximo postar ao menos duas vezes na semana durante esses dois meses.

Esse capítulo está bem grandinho, espero que gostem!

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação. Eu repostei o capítulo porque tinha dado problemas....

Boa leitura!

 Lucien

Lucien abriu um dos olhos com um sorriso pequenos nos lábios, observando Duoc cuidadosamente tentando acordá-lo.

-Bom dia –o ruivo murmurou.

-Bom dia –disse, a voz fraca e baixa.

O macho hyberniano soltou um gemido baixo ao ser puxado para cima de Lucien, com um sorriso se formando lentamente nos lábios.

Duoc se aproximou de Lucien, deixando vários beijos curtos sobre os lábios do outro macho.

-Por que parece que está tentando se desculpar por algo? -Lucien franziu a testa, agarrando a cintura do macho mais novo.

O moreno mordeu o lábio inferior, evitando encarar o outro.

-Talvez...

-E o que é?

-É sobre o baile essa noite, eu não vou estar aqui. Quero sair com a minha irmã e o meu cunhado, tudo bem para você? -sussurrou, beijando um pouco abaixo da orelha do ruivo.

-Como eu posso dizer não pra você, docinho?

-Eu nem precisei fazer nada dessa vez? Seu coração está ficando muito mole –sorriu, dando um tapinha no peito do outro macho.

Duoc tentou sair de cima de Lucien, mas o macho o agarrou com força.

-Ah, mas você vai me recompensar depois, Duoc, eu só preciso pensar em como.

-Posso pensar para você, com certeza envolverá você e eu no jardim da sua casa, uh? -Duoc sorriu.

-Não soa tão mal assim –Lucien sorriu, ajeitando o quadril embaixo do macho mais novo. -Mas estaremos no campo, se esqueceu? Teremos que nos contentar somente com o quarto, docinho.

-Podemos encontrar um outro jeito –Duoc grunhiu.

Um bilhete caiu de mal jeito ao lado dos dois machos. Lucien o pegou primeiro, com sorte.

-Eu preciso ir, docinho. Helion está me chamando.

-Nos vemos amanhã, então.

Duoc saiu do colo do macho ruivo, que começou a procurar por suas roupas espalhadas pelo cômodo. De certa forma, já era natural que os dois ficassem apenas nus quando estavam sozinhos.




-O que quer? -Lucien grunhiu, encarando a sala de reuniões do pai. -Eu estava no meio de algo.

-Sente-se, filho.

Lucien olhou ao redor, para Maele, Helion, Azriel e Elora sentados na grande mesa. O encantador de sombras parecia extremamente apreensivo e quieto ao lado de Maele, Lucien queria apenas que os olhos castanhos e lindos o encarassem.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora