Capítulo 33

653 68 89
                                    

Oii, eu voltei com mais uma atualização!

Dessa vez só tem putaria, leia se quiser.

O pov do Az foi com Deus, já tem nove páginas o do Luci.

AVISO: CONTÉM CENAS DE SEXO ENVOLVENDO FETICHES DENTRO DO BDSM

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

Boa leitura!

 Lucien

-Passa tanto tempo com o Azriel que está começando a ter o cheiro dele em você -Duoc comentou na manhã seguinte, quando os dois machos estavam no spa do castelo.

-É -Lucien riu, puxando o macho para seu colo. -Acho que sim.

Não poderia dizer a Duoc que havia beijado Azriel na noite anterior. O macho não era ciumento e sabia do interesse de Lucien pelo encantador de sombras, mas obviamente Azriel tinha ficado envergonhado e não iria querer que o fato fosse contado a mais alguém.

-Se ele não fosse te bater, poderia convidá-lo a se juntar a nós algum dia –o macho hyberniano disse, passando os braços ao redor do pescoço do macho ruivo.

-Mas você não gosta de dividir –franziu a testa, encarando o macho nos olhos.

-Não acho que ele gostaria de estar na mesma posição que eu, então tecnicamente você teria que dividir –Duoc comentou, aproximando seu corpo do de Lucien.

Lucien mordeu o lábio inferior, se lembrando que Azriel havia se jogado em seu colo na primeira oportunidade que teve.

-Quer que eu compartilhe você com alguém esta noite, Duoc?

-Talvez –o macho murmurou, deixando um beijo suave nos lábios do outro. -Mas acho difícil alguém ser melhor do que você.

Lucien sorriu.

-E quem você quer?

-Me surpreenda, Lucien.

Lucien estreitou os olhos, pensando em um macho específico para ajudá-lo naquela noite.





Lucien se sentia bem com o terno vermelho e a atmosfera do baile. Bailes Vermelhos eram noites regadas a vinho e sexo público e particular, obviamente proibido a menores de idade.

Helion havia puxado o filho pra um canto apenas para ter certeza de que estava bem e que não fugiria como fez no baile anterior, mas Lucien estava decidido a encontrar um macho específico que pareceu se esconder no meio da multidão.

Duas horas de baile e havia alguns casais bastante dispostos a fazer absolutamente tudo no meio do público, mas a festa era exatamente para aquilo.

Havia membros da aristocracia que poderiam se relacionar entre si bem como havia uma sala separada com prostitutos machos e fêmeas, contratados para satisfazer quem quer que fosse até eles.

Duoc pareceu adorar a atmosfera do baile, dançava no macho escolhido por Lucien e flertava com o macho como se não estivesse sendo observado por Lucien.

Eoghan já tinha participado algumas vezes, Lucien sabia que poderia confiar Duoc a ele sem problemas e o macho hyberniano certamente gostava quando ambos os machos se juntavam para fodê-lo em algum canto.

Eoghan afirmava que o segredo de um bom casamento era poder experimentar coisas novas apenas para voltar para a perfeição que havia escolhido para se casar, mas Lucien não acreditava nisso.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora