Oii, eu voltei e trago mais uma atualização.
Peço perdão pelo capítulo curto, erros de digitação e gramática.
Possíveis gatilhos: crise de ansiedade, aborto espontâneo, aborto.
Boa leitura!
Azriel
Nuala havia aparecido na praia logo depois do anúncio de Tarquin e puxou o macho para o canto.
-Nós achamos o macho que Seraphine citou no depoimento dela.
-Ótimo, ele já está na Corte Diurna?
Ela suspirou e fez que não com a cabeça.
-Ele está aqui na praia. Agora.
-O quê? -Azriel engasgou.
-Acho que ele tentou algo, mas não tem como rastreá-lo. Deve estar com algum feitiço e no meio de todas essas pessoas é impossível sentir o cheiro dele.
-Ah, merda. Encontre Vougan, Alis e o resto deles.
-Eoghan colocou um feitiço neles também, em todos eles e na casa. Assim que chegou no palacete.
O encantador de sombras cerrou os punhos e suspirou.
-Vamos procurar pela praia, então. A prioridade é encontrar Lucien, mas sei onde Alis e Vougan estão.
O macho pegou algumas adagas com Nuala e começou a correr pela praia, mas encontrou a fêmea sozinha na frente das barraquinhas.
-Alis, onde está Vougan? -perguntou.
-Saiu com Lucien. Estavam procurando Dahlia, parece que ela está passando mal.
-Porra –resmungou. -Escute, pegue essas três armas e corra paras as carruagens. Uma fica com você e as outras duas com os cocheiros, se qualquer estranho se aproximar demais não tenham medo de usá-las.
-O que está acontecendo? -a fêmeas arregalou os olhos.
-Quem quer que esteja tentando acabar com a vida do Lucien está aqui, ele ou ela nos descobriu. Se não voltarmos, pegue suas coisas e fuja para a Corte Diurna ou Noturna, lá você vai conseguir proteção.
-Pela Mãe! -ela cobriu a boca com a mão livre de armas. -Lucien e Vougan correram para o lado Sul, não sei se isso ajuda em algo.
-Ajuda, sim. Agora corra, Alis!
Azriel correu na direção apontada pela fêmea e quase caiu quando vozes começaram a sussurrar em seus ouvidos.
-Dahlia, você está grávida -Eoghan murmurou. -E, pelo jeito, está perdendo o bebê.
-Hã? -Duoc engasgou.
-Será que foi o chá que aquele macho nos deu? -Vougan perguntou.
-Que chá? -Eoghan perguntou de volta.
-Estávamos comprando espetinhos de peixe quando um macho ruivo nos perguntou se queríamos um chá alucinógeno. Duoc, Dahlia e eu tomamos –o macho respondeu.
-Ai, merda. Merda. Merda –Azriel xingou e continuou correndo.
Voar chamaria muita atenção, mas correr com as asas arrastando na areia diminuía a velocidade do illyriano. Nuala pareceu ter percebido a situação e puxou o mestre espião para as sombras.
Os dois chegaram a tempo de ver Eoghan atravessar Lucien, Duoc e Dahlia. Vougan parou de correr assim que viu os dois aparecendo.
-Dahlia está tendo um aborto, precisamos voltar para casa imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...