Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!
Muitas fofocas hoje, eu amei.
Peço perdão pelos erros de ortografia e digitação.
Boa leitura!
Lucien
-Sobre o que quer conversar comigo? -Lucien perguntou, depois de tomar outro banho.
Helion estava sentado em uma das poltronas do quarto de Lucien, a expressão um pouco surpresa.
-Maele teve uma visão.
-Ela tem várias.
-Essa é séria, Lucien.
O macho ruivo suspirou, se jogando na poltrona oposta à do pai.
-E sobre o que é?
-Muitas coisas, na verdade. Sobre todos os grão-senhores.
-Em uma só visão?
-Ontem à noite ela não conseguiu dormir por causa do barulho da festa e se retirou para sua própria casa no campo com as filhas e Zion e então Dara e ela tiveram visões. As duas ao mesmo tempo. Nunca ocorreu antes.
-E o que elas viram?
-Bem, sabe que Núbia não consegue saber com clareza todas a previsões que tem..., mas ela fez a maior parte. Quatro grãos-senhores vão ter decepções em sua vida e três vão ter a mais intensa felicidade. Cinco bebês estão a caminho de quatro berços de ouro, mas apenas três sobreviverão -Helion murmurou baixo.
-A conta não fecha. São quatro decepções e dois bebês mortos.
-É, mas tem mais. Um grão-senhor perderá seu amor e o outro seu trono, com isso são quatro.
-Bem, devemos comunicar isso aos outros? Até agora apenas uma gravidez foi confirmada e já está bem longe, quase não há mais riscos.
-Este assunto não deve sair do seu quarto, Lucien, essas são informações muito perigosas. Mas tem mais uma feita por Dara e outra por Maele.
-E quais são?
-Maele previu uma guerra em seu nome, possivelmente com quem quer matar você, Lucien.
-O quê? Não pode ser possível, não vai haver outra guerra. Não pode haver.
-Visões não são necessariamente verdadeiras, mas possuem altas chances de acontecer e por isso as valorizamos tanto. Mas tem uma que pode ser confirmada por você, filho.
-E qual é?
Helion engoliu seco e pigarreou.
-O filho do Sol tem o filho da Primavera em seus braços.
Lucien sentiu o corpo gelar, arrepios subindo por suas costas.
-Como?
-Tamlin tem um filho e está com você. É verdade?
-É claro que não! Não manteria um filho de Tamlin nem se eu quisesse.
-Nem se estivesse planejando matar Tamlin? A Corte Primaveril não pode ficar sem grão-senhor, afinal.
-O filho de Tamlin não está comigo, sequer sei se ele existe!
Helion assentiu.
-Sei quando mente, Lucien, nós dois temos algo que nos entrega.
-O quê? Não estou mentindo!
Helion apontou para as mãos de Lucien, que obtiveram um brilho quase imperceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fiksi Penggemar' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...