Oi oi, gente!
Eu voltei e trago mais uma atualização.
Essa é a segunda e última de hoje. Espero que gostem.
Hoje temos hot, então leiam com cuidado. Tem algumas práticas de bdsm, então quem tem gatilho é só não ler o segundo pov do Azriel, ao fim do capítulo <3
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Azriel
Ao chegar na casa da cidade, em Velaris, de onde ele havia fugido, Azriel sentiu um frio na barriga. Mas Rhys o recebeu normalmente, com um abraço e um copo de bebida.
Estavam apenas os três lá, o que parecia muito estranho após os acontecimentos recentes.
-Onde estão as fêmeas? -Azriel perguntou.
-Elas chegaram mais cedo e levaram Feyre para um passeio na cidade. Foram comprar coisas para os bebês.
-Eu pensei que todo o Círculo Íntimo estaria aqui –Cassian murmurou.
-E eu também, mas elas pensaram de maneira diferente. Acho que somos apenas nós, então. Como nos velhos tempos.
Algo em Rhys parecia estranho. Ele sequer olhou na direção de Azriel desde que fechou a porta.
-Eu... hã... acho que deveria aproveitar a oportunidade que me foi dada. Cass, se importa de me deixar falar a sós com Azriel?
-Por quê? -Cassian perguntou de imediato.
-Com certeza sabe por quê. Afinal, todos sabiam, menos eu.
-Rhys, não faça isso –Cass murmurou.
-O que acha que eu vou fazer?
-Eu sinceramente não sei.
-Pensa que eu sou tão mal assim?
-Penso que talvez você não pense direito no calor do momento e acabe fazendo besteira.
-É melhor você ir para o segundo andar antes que eu faça alguma besteira com você.
Cassian se calou, e então lentamente se dirigiu para as escadas. Quando não estava mais à vista, Rhys pediu que o macho se sentasse.
-Rhys, olha...
-Não precisa falar nada, Az. Eu estive pensando bastante nesses últimos dois dias. Quando encontrei você quase morto, eu tive muito, muito medo de perder você. Porque eu te amo e você é meu irmão. E uma coisa boba assim não pode separar pessoas como nós. E daí que você trepa com machos? Não é da minha conta o que acontece... bem, aí -gesticulou para o quadril de Azriel. -Não é justo que você teve que se esconder por tanto tempo de mim assim. Eu quero que as coisas voltem ao normal entre nós, Az, quero que voltemos a ser os melhores amigos de todos os tempos. Você não precisa mais fugir da minha casa, entende? Me magoa profundamente saber que você fugiu por medo. E que eu lhe causei esse medo.
-Não, Rhys, está tudo bem. Não precisa. Olhe, eu mesmo só comecei a aceitar o que eu sou há alguns meses. Você não precisa me aceitar de imediato. Eu vou entender.
-Não, não está tudo bem. Quer saber de uma coisa? Traga este macho para jantar aqui amanhã. Quero conhecê-lo.
-Não, não quer.
-Por que eu não iria querer conhecê-lo? Estamos falando do meu cunhado, no final das contas.
-Rhys, eu não quero trazê-lo aqui. E ele não quer vir aqui. E você não quer que ele venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...