Capítulo 19

754 93 31
                                    

 Oii! Eu voltei e trago mais uma atualização!

 Sinto que esse não está tão detalhado como deveria, mas eu precisava postar um capítulo novo urgentemente ou eu surtaria kk.

 Peço perdão pelos erros ortográgicos e de digitação.

 Boa leitura!


Azriel 

 Alguns dias antes da ida de Lucien a Corte Diurna.

Denzel estava frequentando cada vez mais a casa. Lucien e ele pareciam estar virando amigos, mas Azriel não conseguia sair do próprio quarto.

O mestre-espião começou a focar no trabalho. O caderno que comprou na Corte Diurna estava praticamente completo com todas as informações que coletou nas quase duas semanas que passou a espionar compulsivamente todos os seus suspeitos as possíveis novas vítimas.

Denzel estava ficando cada vez mais confortável em explorar a casa, o encantador de sombras sentia seu cheiro mais perto dia após dia. Azriel teve medo do dia em que o lorde ficaria confortável o suficiente para abrir a porta de seu quarto e matá-lo ali mesmo.

Mas não havia pistas ou rastros de quem quer que estivesse atrás de Lucien. Os motivos poderiam ser vários, o macho ruivo não era muito agradável, mas mesmo assim parecia que algo inexistente estava atrás dele.

Não poderia se esconder com ele para sempre, mas, se Lucien morresse, a Corte Diurna ficaria sem herdeiros. Havia apenas mulheres na família de Helion e nunca houve grã-senhora antes de Feyre. Sinceramente, Azriel sabia que Feyre não era exatamente uma grã-senhora e que todos a chamavam assim por medo de Rhysand e do que ele aparentemente mostrou ser capaz de fazer em Sob à Montanha.

Cassian entrou abruptamente no quarto do mestre-espião, o tirando de seus devaneios.

-Lucien, Denzel e eu vamos beber. Quer vir?

-Não, tenho muito trabalho a fazer –mentiu.

-Vou reservar um lugar caso queira aparecer.

-Certo, mas realmente acho que não vou poder me juntar a vocês.

-É uma pena. Tem alguns dias que não saímos ou se quer conversamos –Cassian resmungou. -A nossa convivência nunca foi tão afetada. O problema é o Lucien?

-Não, não é ele. Só... estou muito atarefado.

-Tudo bem então, quando conseguir um tempo livre nós podemos sair.

Azriel forçou um sorriso e se virou para o caderno novamente. As sombras nunca estiveram tão cansadas, Nuala e Cerridwen mal se comunicavam com ele. Tudo estava indo de mal a pior, ele mal conseguia manter contato com seus irmãos ou o círculo íntimo.

E também tinha Lucien. Nessas duas semanas, Azriel havia decidido parar de negar sua atração física por ele, porque isso fazia seus pensamentos se focarem apenas no macho ruivo e tudo o que ele fazia. Com Denzel por perto, ficava difícil esquecer a parte dele que sentia uma atração cruciante por machos e a fase onde ele tinha realmente decidido não esconder esse seu lado. Cinco séculos depois, essa parte ficava trancada a sete chaves em seu subconsciente, porque ele precisava sobreviver a todo custo.

Um macho extremamente orgulhoso da própria aparência e sem um pingo de vergonha em todo o seu corpo musculoso e arrogante definitivamente não ajudava a esquecer as brigas internas que Azriel mantinha para si. Ele se pegou olhando até demais muito mais vezes do que gostaria de admitir, mas Lucien pareceu não perceber.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora