Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!
Peço desculpas pelo mais de um mês sem capítulos novos nem notícias, eu fiquei doente e tive um bloqueio enorme. Hoje tem hot para compensar minha falta : )
-Por favor, leiam a minha outra história no Wattpad: Rainha Perdida.
-Me sigam no Instagram: @authormooniewhite(vou tentar postar algumas coisinhas lá sobre a fanfic e o livro).
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Azriel
Ele estava incrivelmente irritado. Felizmente sua raiva poderia ser transformada em força, e, nesse momento, estava quase rasgando um saco de areia, querendo que fosse a maldita cara do príncipe bastardo.
Não sabia exatamente o motivo, mas se sentia traído. Na verdade, ele sabia, sim, mas não sabia por que aquilo o incomodava tanto. Era um homem adulto, afinal.
Ele parou de socar, sentindo que seus braços poderiam cair devido ao esforço. Por que ele deveria se importar? Não era a porra do namoradinho de Lucien.
-Oi –a voz hesitante de Zion disse.
Azriel se virou, secando o suor da testa com a blusa que deveria estar usando.
-Oi –murmurou.
-Parecia irritado.
-Não estou irritado.
-Tenho ouvido os grunhidos e os socos do meu escritório. É bem ao lado e... você está irritado. Precisa conversar?
-Pareço querer conversar, Zion?
-Não perguntei se queria.
-Se não quero, não vou.
-Posso ao menos sugerir uma atividade menos barulhenta?
-Eu já estava saindo daqui. Não vou incomodar mais.
-Você é confuso –o macho mais velho riu.
-Por quê? -Azriel cruzou os braços.
-Você está visivelmente angustiado e mesmo assim não quer ajuda de ninguém.
-E o problema é de quem?
-Inteiramente seu, mas não significa que precise resolvê-lo sozinho.
-O macho disse que quer ficar sozinho, você não entendeu? -Nestha apareceu no cômodo, os braços cruzados acima do peito.
Zion se virou para ela, sem parecer intimidado pela presença da fêmea.
-Devo deixá-lo no abismo de sua própria existência triste e vazia?
Azriel se sentiu um pouco ofendido, mas não disse nada.
-Não fale sobre o que não conhece e não seja inconveniente –ela murmurou. -Se ele disse que não quer conversar, você não insiste. Chama-se educação.
Zion ergueu uma sobrancelha.
-Vejo que tem uma amiga, Azriel, e que ela consegue ser menos simpática que você.
-Não estou interessada em ser simpática. Você deveria estar interessado em deixar esta sala o quanto antes -Nestha sorriu.
Zion deu um sorriso e se dirigiu até a porta. No entanto, antes de sair, olhou para Nestha com uma expressão ácida.
-Espero que não tenha essa atitude quando conhecer a minha mulher.
Nestha bufou.
-Ainda bem que eu estou aqui. Aquele homem estava passando dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...