Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!
Primeiramente, eu devo muitas desculpas a vocês. Eu fiquei três meses sem atualizar, mas eu juro que não foi sem motivo. (Alerta de gatilho: doenças mentais).
Eu fiz acompanhamento psicológico com uma certa profissional por dois anos, porém, recentemente, troquei de profissional e descobri diversas coisas sobre mim mesma com uma psicóloga que se encaixou melhor comigo. Em resumo, eu descobri que sofro de depressão atípica, e os episódios que eu julgava como episódios de burn out eram, na verdade, uma piora do transtorno, além da piora da minha ansiedade, que já era conhecida.
Não foi inesperado o diagnóstico, visto que eu tenho outros transtornos diagnosticados que poderiam ocasionar a ansiedade e a depressão, mas, por eu ainda estar "fazendo o básico", o transtorno passou batido, se assim posso dizer. Eu não estou tentando fazer com que sintam pena de mim, estou apenas explicando uma parte da minha vida que ocasionou o meu sumiço, esperando que sejam compreensivos e que não desistam da fanfic e das minhas outras obras.
Nos últimos meses, eu estava tentando me manter estável sem o uso do medicamento, mas a tentativa foi extremamente falha. Agora, eu já consegui a receita e o medicamento para ter o tratamento adequado, e, com certeza, vou estar 100% em breve. Já me sinto relativamente melhor e espero conseguir manter minha meta de terminar esta fanfic em pouco tempo.
Inicialmente, eu gostaria de ter terminado a fanfic em outubro, depois em dezembro, mas, fazendo uma análise do planejamento que eu tenho, posso afirmar que serão necessários de dez a quinze capítulos para finalizar a obra. Não vou dar uma previsão exata para que esse ciclo se encerre, porque eu descobri que isso me desmotiva mais do que me motiva. Mas eu espero não passar de três semanas.
Agradeço pela compreensão e pelo apoio de todos!
Bem, o capítulo de hoje só tem o pov do Az, e eu peço muitas desculpas se pareceu muito apressado, eu juro que não foi.
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Azriel
Azriel se sentiu bem por um instante. Quando esteve sozinho com Lucien naquele lago. Mas, assim que voltou, a preocupação passou a ocupar sua mente.
Primeiro, porque Helion esteve certo durante a pequena reunião. Tamlin iria mesmo acelerar qualquer que fosse o plano que tinha assim que percebesse o que eles haviam feito. Mas os documentos poderiam ser colocados de volta, não poderiam? Talvez Tamlin já tivesse percebido. Talvez fosse tarde demais. Mas o que Tamlin poderia fazer, afinal? A Corte Primaveril estava praticamente morta, exceto por seu castelo que possuía uma pequena parte de vida.
Segundo, porque Tamlin estava tentando atacar pessoas próximas de Azriel, então ele poderia ser um alvo em potencial, também. E Feyre, e Rhysand, e absolutamente todas as pessoas com quem Azriel um tinha já se importou.
E terceiro, porque Azriel teria que encontrar algo para confirmar a palavra de Hades, mas como ele poderia? Azriel conhecia muitos homens, isso é verdade, mas nenhum a ponto de desconfiar sobre ser um ser de outro mundo.
Gabriel, um arcanjo. Mas Hades havia dito que o arcanjo estava no corpo de uma mulher. E que Azriel apenas não queria enxergar quem era. Uma mulher que foi para a prisão. Ele conhecia Amren, de fato, mas ela nunca havia entrado em um caldeirão, e o que quer que estivesse dentro dela antes, já tinha saído há muitos meses. Ela era uma fêmea normal.
E também tinha a criatura horrenda, o bebê de Hades. O que poderia ser? Havia bem mais criaturas horrendas em Prythian do que qualquer cidadão comum gostaria de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...