Capítulo 39

416 40 8
                                    

Oiii, eu voltei e trago mais um capítulo!

Depois de séculos, trouxe um capítulo curtinho.

O asterisco significa a definição para o termo que pode não ser conhecido para alguns, a leitura dele é opcional.

Por favor leiam também minha obra autoral "Rainha Perdida", uma fantasia com romance num mundo feérico; meio termo entre ACOTAR e Príncipe Cruel.

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação. 

Boa leitura!

Lucien

O macho acordou pela milésima vez, mas dessa vez percebeu que tinha mesmo que se levantar. O sol estava quente e bem alto do lado de fora, tornando impossível dormir devido as cortinas quase transparentes.

A sua rotina foi normal, com um banho bem longo seguido de algum tempo contemplando seus pensamentos, principalmente quando tinha acabado de realizar um desejo seu, mesmo que não exatamente da forma como queria.

Mas ele não poderia forçar Azriel a ser seu submisso, jamais faria algo assim. Lucien sempre respeitaria os limites dos outros, por mais que o desagradassem profundamente.

Assim que acabou de se vestir, Lucien ouviu uma batida firme à porta.

O macho começou a se mover para atendê-la, mas Azriel abriu a porta sem esperar.

-Olá -ele disse, colocando as mãos na cintura.

-É só isso o que diz depois de me abandonar durante a noite? -o ruivo perguntou, com um sorriso pequeno nos lábios.

-Não te abandonei, apenas fui embora. Me recordo de ter falado um pouco, até.

-Disse que iria ao castelo dormir um pouco, o que te fez voltar?

Azriel murmurou algo quase inaudível.

-O quê? -Lucien perguntou.

-Eu me perdi –revirou os olhos.

-Se perdeu? Que tipo de encantador de sombras você é?

O encantador de sombras suspirou, se jogando na cama.

-As asas e as sombras sumiram, tá bom? Eu me perdi na cidade e agora consegui voltar.

-Imagino que essa não tenha sido a sua primeira opção, não é?

-Eu esperei algumas horas até elas voltarem, mas não voltaram. E essa droga de hotel está com todos os quartos lotados, eu só... preciso dormir um pouco. Tudo bem se eu ficar aqui?

-Bem, o cocheiro não vai voltar tão cedo... imagino que sim. Eu... vou dar um passeio nos jardins, eles têm alguns bichos exóticos por aqui. Pode ficar à vontade, eu te chamo quando estiver indo para o castelo.

-Obrigado –o macho grunhiu, tirando os sapatos de qualquer jeito.

Lucien assentiu e deixou o quarto, se dirigindo aos jardins um pouco desnorteado. Não sabia por que estava tão incomodado em deixar o macho encantador de sombras sozinho no quarto, mas estava.

A preocupação cessou por um curto período de tempo, onde Lucien observou zebras, girafas e leões andando livremente por seus espaços parecendo felizes. Havia um filhote de zebra junto da mãe, quase todos os hóspedes pareceram ter saído de seus quartos para ver o recém-nascido naquela madrugada de festança.

A alegria se dissipou quando um funcionário gentilmente chamou Lucien pelo nome, dizendo que tinha um recado para o príncipe.

Ele se aproximou do funcionário lentamente, com as sobrancelhas franzidas, e abriu o papel pequeno.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora