Capítulo 40

440 35 39
                                    

Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!

Bem, eu sumi por um tempão (de novo : )), mas acredito que vou conseguir voltar a postar regularmente agora que as minhas provas passaram. Pelo menos a cada 15 dias vai ter capítulo, como sempre.

 Enfim, hoje passaremos raiva com o Rhys.

 -> Por favor leiam meu outro livro, Rainha Perdida, aqui no Wattpad!

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

Boa leitura!

Azriel

Lucien tinha ficado um bom tempo no escritório com o pai. Apesar das asas e das sombras terem voltado, o mestre-espião não sabia bem o que tinha acontecido para o macho ter ficado paranoico, apenas que um funcionário havia abordado o príncipe, segundos antes dele surtar.

Não havia sobrado muitas pessoas nos corredores do castelo: Maele e sua família foram mais cedo para a casa de campo e todo o resto ainda estava dormindo.

O macho moreno arrumou suas malas, porque sabia que sairia da temporada no campo direto para Velaris, e tomou um banho curto antes de terminar de guardar tudo.

Helion bateu à porta pouco antes de entrar, com uma pilha de livros velhos em mãos. O coração de Azriel errou algumas batidas, imaginando o que iria acontecer.

-Deixa eu adivinhar, demitido? -murmurou.

Helion mordeu o lábio inferior, assentindo.

-E dessa vez é sério? -ergueu uma sobrancelha.

-É, Azriel. Dessa vez é sério.

O macho suspirou, sentindo o coração doer um pouco. Não sabia o motivo.

-Então eu vou voltar para Velaris. Saio ainda hoje, não se preocupe.

-Não, não vai.

-O quê? -um pouco de esperança se acendeu, mas só um pouco.

-Uma pilha de livros chegou para você hoje pela manhã, com um bilhete igual ao que Lucien recebeu. A ameaça não é apenas ao meu filho, então claramente ela está se espalhando e não vai querer que chegue até seu grão-senhor. Vai ficar na Corte Diurna, pode aproveitar as festas, a comida e as mulheres no campo. Rhysand já foi avisado sobre sua situação.

Azriel olhou apreensivo para os livros. Eram os livros de Duoc.

-E Elain?

-Partiu hoje de madrugada, depois de voltar do festival. Ela não te disse?

-Não conversamos muito ultimamente.

Helion sorriu, parecendo compreender um pouco a situação. Mas ele não entendia, porque nem mesmo Azriel entendia completamente a sua situação.

-Bem, era só isso o que eu tinha para te falar. Boa sorte, garoto –disse e saiu, deixando a porta aberta.

O encantador de sombras abriu o primeiro livro, vendo o bilhete com a palavra esquisita e amassando-o.

Azriel se levantou, com os livros em mãos e partiu na direção de uma das muitas salas de estar, onde o pequeno macho hyberniano estava praticamente desmaiado.

-Ei –ele chamou.

Duoc não se mexeu, mas estava roncando. Estava vivo, pelo menos.

Azriel deixou a pilha cair a centímetros do rosto do macho mais novo, acordando-o.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora