Capítulo 11

1.2K 146 286
                                    

 Oii, eu voltei e trouxe mais uma atualização junto com uma pergunta. Vocês leriam uma história autoral minha? Tenho algumas ideias e estou começando a escrever uma história nova, mas só vou postar quando CFEE tiver acabado.

 Temos depressão, gatilhos e traumas para hoje.

 Possíveis gatilhos do capítulo:

> Abuso sexual

> Abuso infantil

-Caso eu tenha esquecido de colocar algum gatilho, coloque um comentário avisando nessa linha (favor não colocar brincadeiras):

 Peço perdão pelos erros de gramática e digitação.

Boa leitura!

Azriel

O macho escorregou no chão de mármore do castelo e deixou que as próprias mãos caíssem em seu rosto, prometendo a si mesmo que ouviria mais as sombras e quem estava ao seu redor.

Assim que as sombras o atravessaram para o quarto, o cheiro doce de Lucien misturado com álcool invadiu as narinas do illyriano.

-Por onde esteve, Azzie? -o ruivo murmurou, deitado na chaise azul, ainda olhando para o teto.

As sombras riram com gosto.

-Por que está aqui? E por que está quase sem roupa?

-Estou aqui porque queria transar com você -ele sorriu, virando a cabeça para olhar para o mestre-espião.

Azriel engoliu seco. Ele estava brincando, não estava?

-Mas depois eu acho que tive uma crise existencial ou alguma merda do tipo –ele completou. -E eu só queria dormir, mas não consigo dormir sozinho e Eoghan ronca como um porco... acho que é um mal de família, sabe, o Thesan também ronca alto. Ah, e não estou quase sem roupas, a camisa está só aberta. Fiquei com calor.

-Uma crise existencial sobre trepar comigo? -a pergunta simplesmente saiu.

O ruivo suspirou e fez que não com a cabeça, se levantando. Estava andando na direção do outro macho. Ele não parecia bêbado, conseguia andar direito e não estava falando embolado, mas o cheiro da bebida o entregou.

-Quanto você bebeu?

-Isso só importaria se você quisesse o meu consentimento para algo –ele sorriu. -O que quer fazer comigo, Azzie?

Azriel sentiu as bochechas formigarem e balançou a cabeça.

-Não quero fazer algo com você, principalmente o que você está pensando. Apenas quero saber porque Helion me disse para deixar você longe da bebida, o que claramente não consegui fazer.

Lucien deu mais alguns passos para perto do encantador de sombras, estava perto o suficiente para que o illyriano conseguisse sentir o calor do corpo do ruivo juntamente com o cheiro forte de álcool.

-Tem certeza? Você parece estressado, não quer que eu te ajude com isso?

Algo pesou no baixo ventre do macho. As sombras não paravam de se mover com alegria pelos braços e pescoço dele.

-Eu não estaria estressado se você não arranjasse um problema novo a cada cinco minutos. Checou sua bebida antes de colocar tudo o que viu pra dentro? Quanto você bebeu?

-Bebi algumas garrafas de vinho e meia garrafa de vodca. A Corte Invernal sabe como fazer bebidas boas e sabe, já que eu causei todo esse estresse em você, eu me sinto na obrigação de tirá-lo –ele sorriu, colocando as duas mãos na nuca do illyriano.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora