Capítulo 20

694 75 51
                                    

Oii! Eu voltei e trago mais uma atualização. Curiosamente dessa vez eu vou soltar dois capítulos de uma vez.

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

 Gatilhos: estupro, agressão, violência extrema, sangue.

 Leia com cuidado! Boa leitura!

Lucien

Lucien girou para escapar de um golpe, mas cambaleou e caiu no chão, com um sorriso brincalhão no rosto.

-Está muito distraído hoje –Denzel comentou, oferecendo a mão para o outro macho se levantar.

-Ainda assim consegui te derrotar três vezes –respondeu, se levantado sozinho.

-Fico preocupado. O que aconteceu?

Lucien se alongou com um longo suspiro, pensando em uma resposta.

-Nada tão sério, tive uma pequena discussão com Azriel ontem e não dormi direito.

-Quer que eu converse com ele?

-Não precisa. Seria esquisito e realmente não há necessidade.

-E o que quer fazer, então? Com esse nível de distração, tentar treinar pode custar um membro a alguém.

O macho ruivo deu de ombros.

-Se não se importa, acho que caminhar sozinho pode ser bom. Gosto de discutir comigo mesmo de vez em quando.

-Não é problema para mim. Tenho algo a resolver, também -ele sorriu, mas não era o sorriso descontraído de sempre.

Alguns dias antes, Denzel recebeu uma carta urgente de seu acampamento e se retirou às pressas, depois disso, passou a perguntar demais sobre Nestha, Cassian e Azriel, quase como se os vigiasse constantemente. Mesmo assim, ele não havia feito uma pergunta sequer naquele dia, estava mais distraído que Lucien.

-É sério? -Lucien perguntou.

-O quê?

-O assunto que tem que resolver.

-Um pouco, sim, mas não é nada que eu não consiga resolver em pouco tempo. Logo o meu problema vai sumir de vez.

O macho ruivo assentiu, desconfiado.

-Então eu suponho que vou ver você amanhã? -perguntou.

-É claro que sim –Denzel sorriu.

Lucien deu um sorriso pequeno e se afastou, com uma sensação estranha.

Havia uma trilha estreita que descia até um lago, talvez meia hora de caminhada. Mas Lucien queria demorar, caminhar o fazia pensar melhor.

Várias perguntas ainda enchiam sua mente. Se, de fato, era herdeiro de Helion, então deveria poder conjurar a luz. O único poder que sabia controlar era o do fogo, mesmo que muito mais fraco do que o de seus irmãos.

Ele estava procurando por algum tipo de sinal em sua mente, como fazia com o fogo, mas não conseguia encontrar nada. Talvez precisasse de algumas aulas com Helion para pegar o jeito, mas ainda não tinha certeza se gostaria de ir morar no castelo do grão-senhor.

Como convidado, era simples se retirar. Tinha uma casa confortável na cidade e estava pensando em comprar uma no campo, porque a Corte Diurna era um lugar maravilhoso quando se é um simples morador e não o herdeiro.

Ele não queria parecer ingrato. Sabia que sua vida se tornaria melhor se vivesse como herdeiro da Corte Diurna. Não sofreria abusos, não teria que se esconder de Beron e poderia pensar em ter uma vida normal, uma que envolvesse amor sem que tivesse medo de ver outro macho morrer por culpa dele.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora