Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu voltei e trago uma atualização completa para vocês.
Também trago o Lucien sendo lerdo e o Azriel sendo o depressivo que ele sempre foi. Dessa vez o Duoc tem mais falas e interações com o Luci, espero que vocês não sejam muito maldosos com ele.
Esses dias eu percebi que os capítulos estão sem espaço no começo do parágrafo, mas não vou arrumar isso por medo de perder os comentários. Espero que isso não dê muita agonia, porque o resto da fic vai ser assim.
Eu queria agradecer ao meu querido google tradutor que me deu a oportunidade de criar sobrenomes e nomes esquisitos em gaélico escocês e árabe. Por favor não procurem a tradução das palavras, nem eu sei se digitei certo.
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Lucien
Dormir ao lado de Azriel era uma tarefa quase impossível. Além de ter chutado a barreira de travesseiros que os estavam separando, o illyriano ainda conseguiu deitar metade do corpo em cima de Lucien, mas tinha mais algo errado.
Ele estava ofegante demais e Lucien conseguia ouvir os batimentos acelerados do encantador de sombras. O ruivo sacudiu um pouco o moreno, tomando cuidado para não encostar em suas asas.
-Azriel –ele chamou, percebendo que o outro macho estava mais quente do que deveria. -Azriel, acorde –ele sacudiu mais forte e então empurrou o macho para o lado.
O illyriano gemeu e suspirou, se virando para o lado apenas para bater uma das asas no rosto do ruivo. Ele se curvou na cama, gemendo um pouco mais alto do que da primeira vez.
-Não -ele grunhiu abafado contra o travesseiro.
Lucien bufou, se ajoelhou na cama e dobrou o corpo o suficiente para que seu rosto estivesse próximo do ouvido de Azriel.
-AZRIEL, ACORDE –ele gritou e então o illyriano teve um espasmo e acordou desnorteado e com os olhos arregalados. -Porra, você dorme como uma pedra.
-Eu... falei algo estranho enquanto dormia? -ele perguntou com a voz rouca, ainda com a expressão chocada.
O corpo de Lucien se arrepiou, mas ele manteve a expressão preocupada no rosto.
-Você dormiu em cima de mim e eu pude jurar que iria vomitar na cama a qualquer momento, você não acorda quando está passando mal?
O encantador de sombras suspirou e grunhiu, indo na direção do banheiro. Felizmente o quarto tinha dois banheiros e Lucien conseguiu tomar banho, como sempre fazia depois de acordar.
O ruivo desceu com os cabelos ainda úmidos pingando na camisa de seda vermelha. Duoc estava almoçando sozinho em uma mesa no canto do restaurante.
-Só você acordou? -Lucien perguntou, se sentando de frente para o outro macho.
-Helion acordou também, mas Elora veio logo em seguida e... bem, você sabe. Acho que os cavalos do estábulo estão traumatizados com a visão das bundas deles.
-Essa foi... uma resposta bem detalhada.
-Eu percebi depois de ter dito, desculpe –ele riu. -Mas você dormiu bem? Não parece muito descansado.
-Azriel começou a passar mal no meio da madrugada e antes disso ele simplesmente rolou e acabou se deitando em cima de mim.
-O quarto de vocês também só tinha uma cama? Pensei que fosse um truque do Helion para tentar algo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfic' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...