Oii, eu voltei e trago uma atualização.
O capítulo está um pouco curto, mas é isso o que eu consigo fazer em uma semana de provas. Não consigo estudar sem pensar nessa atualização, então esse é o meu jeito de resolver o meu problema.
Nas próximas duas semanas é provável que não vai ter chance de eu atualizar ou escrever um capítulo completo, então vocês vão ter que ficar preocupados com o Luci por um tempo... hehe.
Não é bem um aviso de gatilho, mas nesse capítulo tem uma citação um pouco grande sobre sangue e morte. Se for sensível a esses assuntos, leia com cuidado ou não leia.
Peço perdão pelos erros ortográficos ou de digitação.
Boa leitura!
Lucien
Acordar no meio da noite com fome era um saco. A cozinha ficava no andar subterrâneo e chegar até lá era horrível.
O primeiro andar e o andar subterrâneo eram enfeitiçados. Ninguém poderia atravessar de ou para um deles, então atravessar para o segundo andar e descer as escadas era o único jeito de chegar até a comida.
O corpo do macho estava dolorido, mesmo que não tivesse pegado muito pesado no dia anterior. Mesmo colocar uma calça e uma camisa tinha sido difícil, mas a pior parte foi ter que atravessar.
Toda vez em que atravessava, o corpo de Lucien ficava tenso e, consequentemente, aquilo doeu. O barulho que o ruivo fez foi baixo, quase imperceptível, mas Azriel saiu assustado do quarto de Elain e empurrou o outro macho contra a parede.
-O que faz aqui? -ele perguntou.
A visão de Lucien ficou levemente alterada quando ele sentiu suas costas batendo na superfície.
-O que você faz aqui, Azriel?
O illyriano apertou mais o ruivo contra a parede.
-Eu estava indo para a cozinha, porra. Me solta.
Azriel estreitou os olhos e as sombras se enroscaram eu seu ouvido antes de ele afrouxar o aperto e depois soltar o macho.
-Sabe, normalmente quem faz isso sou eu -Lucien riu, ajeitando sua camisa para focar em algo que não fosse o latejar constante em suas costas.
-Onde está Eoghan? -Azriel perguntou, olhando para a porta de onde saiu.
-Ele não mora aqui, deve chegar em duas ou três horas, por quê?
-Elain está mal. Preciso chamar um curandeiro.
-Tem um bem na sua frente -o ruivo sorriu debochado. -Legal, não é?
O encantador de sombras franziu a testa.
-Seu papaizinho deixou você fazer faculdade?
-Sou o sétimo filho, ele não se importa com o que eu faço ou deixo de fazer -ele deu de ombros, andando até o quarto da fêmea.
Elain arregalou os olhos e puxou os lençóis para se cobrir.
-O que está sentindo? -o ruivo suspirou. Estava faminto.
-Vergonha -ela murmurou. -O que faz aqui, Lucien?
-Eoghan não está aqui e aparentemente ele é curandeiro -Azriel respondeu, se colocando atrás do ruivo.
-Ah -Elain disse e travou os dentes. -Bem, a minha barriga dói muito. Acho que é apenas uma cólica, eu vi como Feyre ficou como aconteceu com ela e eu acho que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...