Capítulo 34

582 73 83
                                    

Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!

A música combina, é isso.

E eu tenho um pedido a fazer: por favor leiam a minha história "Rainha Perdida" aqui no Wattpad mesmo. 

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

Boa leitura!

 Azriel

-Az? -Rhys perguntou assim que o macho pousou de joelhos no chão da sala de estar.

O encantador de sombras soltou um soluço audível e se abraçou, sentindo algumas lágrimas escorrendo pelas bochechas.

-Azriel, o que aconteceu? -o grão-senhor se jogou ao lado do irmão, segurando seu rosto.

O mestre-espião apenas negou com a cabeça e enfiou o rosto no ombro do irmão para chorar. Não conseguia fala com ele, não poderia decepcioná-lo daquele jeito.

Foram poucas as vezes em que Rhysand ou qualquer um do Círculo Íntimo presenciou alguma manifestação emocional vinda do macho que não fosse raiva ou felicidade, mas ele sentia que precisava de sua família.

-Me desculpa –Azriel sussurrou.

Rhysand não sabia de nada, mas ainda assim o encantador de sombras estava arrependido e se sentia desprezível. Tinha que ser bom por sua família, nunca mais poderia ceder a seus desejos porque não suportaria sentir aquele aperto no peito novamente. Não suportaria decepcionar sua família novamente.

-Te desculpar pelo quê? -o macho sussurrou, mas manteve o irmão preso em um abraço apertado.

-Eu sinto muito –sussurrou.

-Azriel do que está falando? -dessa vez Rhys soltou o irmão.

O encantador de sombras tentou limpar as lágrimas do rosto.

-Eu não posso –ele começou a falar, mas o aperto em seu peito ficou mais forte e o macho sentiu uma imensa vontade de chorar novamente.

-Eu preciso saber do que se trata para te ajudar, Az.

-Eu não preciso de ajuda -o encantador de sombras suspirou, lutando contra as lágrimas. -Preciso que você me perdoe.

Azriel manteve a cabeça baixa, mas soube que seu irmão havia se levantado e andado até a porta.

-Não posso ler a sua mente, Azriel, então preciso que fale comigo.

Rhys se abaixou novamente no chão, estendendo um copo d'água para o irmão.

-Eu não consigo -ele grunhiu, se sentindo incapaz de olhar nos olhos do irmão.

Azriel não sentia que merecia estar lá recebendo o apoio de seu irmão. Não merecia sequer estar perto de sua família, porque se sentia tão inferior e tão dolorido que talvez seu melhor destino fosse voltar para a cela escura aonde cresceu. Talvez seu pai soubesse que o filho se tornaria assim e por isso o odiou tanto.

O encantador de sombras soltou um suspiro alto, limpando as lágrimas do rosto. Ainda tinha vontade de chorar, mas não podia continuar ali.

-Eu já vou -o mestre-espião suspirou, se levantando do chão e mais uma vez secando as lágrimas, mesmo que elas não parassem de escorrer de seus olhos.

-Não, você não vai -Rhys se levantou, aproximando-se do irmão. -Não pode ir.

-Não, Rhysand, eu não posso ficar. Ir é a melhor escolha.

-É claro que não. Az, não pode simplesmente invadir a minha casa no meio da madrugada, chorar como um bebê enquanto implora pelo meu perdão e sequer se importar em me dar uma explicação.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora