Oii, eu voltei e trago mais um capítulo!
Hoje, curiosamente, ficaremos com raiva do Luci.
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Por favor leia meu outro livro aqui no Wattpad, Rainha Perdida.
Azriel
Azriel estava pensativo. Esperava estar sozinho com o príncipe, mas haviam mais duas pessoas das quais uma estava bastante a vontade sobre o colo do macho ruivo.
Diante da cena, seu estômago parecia ferver com um misto de raiva, ciúme e vergonha. Ele se sentia como um intruso, como o amante que esperava sua vez de ser o principal, mas ele não deveria se sentir assim.
Duoc iria embora, para bem longe, e mesmo assim agia como se nada estivesse acontecendo. Azriel não conseguia entender o hyberniano, mas entendia menos ainda o porquê de Lucien estar fazendo isso com ele.
Azriel era um tolo. Sabia que o macho não largaria tudo depois de terem dormido juntos, mas não esperava que o príncipe fosse procurar outro, horas depois. Ele não tinha sido o suficiente?
-Pare a carruagem –Nestha comandou.
O illyriano sentia uma enorme ânsia, estava enjoado e enojado consigo mesmo a cada toque trocado entre o bastardo e a putinha hyberniana.
Ódio esquentava seus olhos de dentro para fora. Mesmo que olhasse para a janela, o vidro refletia a imagem dos dois.
-Az –a fêmea chamou calmamente. -Ande um pouco, parece enjoado.
O macho saiu da carruagem sem nem olhar para onde pisava. O vômito veio quase instantaneamente e, se aquele líquido nojento pudesse falar, xingaria o ruivo em todos os idiomas possíveis, como todo o resto do corpo do mestre-espião fazia.
O encantador de sombras se encostou em uma árvore, esperando que mais coisas saíssem do seu corpo, mas, antes que pudesse eliminar todo o resto do conteúdo de seu estômago, o príncipe apareceu para lhe entregar um cantil com água.
-Você está bem?
Azriel nunca admitiria sua fraqueza.
-Acho que comi algo estragado.
-Quando chegarmos ao campo, mando fazerem um chá para melhorar isso.
Se o chá não fosse veneno, não funcionaria.
-Vamos, eu te ajudo –murmurou, se inclinando para tocar o braço do encantador de sombras.
O macho se esquivou, marchando na direção da carruagem.
Lucien
-Você é muito confuso! -ele gritou, seguindo Azriel.
Azriel estava muito estranho desde que voltou da cidade com Nestha. Mesmo que tentasse, não conseguiria entender a dualidade do mestre-espião.
O príncipe voltou para o lugar de antes e então percebeu que a fêmea encarava Duoc da mesma maneira que encarava Rhysand. O macho hyberniano, no entanto, não era o grão-senhor e nem tinha a coragem do mesmo, então estava encolhido no banco.
Talvez Nestha de fato tivesse o poder de reduzir pessoas a pó somente com o olhar como Lucien imaginava. Havia uma certa frieza nos olhos azuis.
Azriel sequer havia olhado para Lucien a viagem inteira e, quando a carruagem parou, saiu quase correndo para dentro da residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fiksi Penggemar' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...