Capítulo 29

643 71 176
                                    

Oii! Eu voltei e trago mais uma atualização.

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

Boa leitura!

Azriel

O encantador de sombras gemeu, sentindo o calor da pele do outro macho. Tinha caído em seu colo, mas dessa vez ninguém apareceu para interrompê-lo quando arrastou seu quadril um pouco mais para frente e se abaixou para beijar os lábios deliciosos de Lucien.

O macho ruivo agarrou a nuca do mestre-espião e apertou o traseiro de Azriel com a mão livre. O macho illyriano gemeu, acariciando e arranhando de leve o abdômen musculoso do outro macho, que se afastou um pouco.

-Tem certeza? -perguntou, mas Azriel só conseguiu prestar atenção em como as pequenas engrenagens do olho metálico se moviam de um jeito lindo.

-Tenho –sussurrou, passando uma mão pelos longos fios ruivos e macios do macho. -Mas não quero que seja gentil.

Lucien sorriu. Um sorriso lindo. Tudo nele era lindo.

O macho se inclinou e se aproximou e o coração do mestre-espião poderia pular para fora a qualquer momento, no entanto Lucien não chegou a beijar Azriel. Os dedos longos e finos se firmaram contra a garganta do macho illyriano, e uma pergunta suja no tom mais doce que ele já tinha ouvido foi feita.

-Como quer que eu te foda, Azzie?

O encantador de sombras engoliu com dificuldade, sentindo a mão de Lucien se apertar um pouco mais.

-Forte –sussurrou. -Por trás.

O macho ruivo sorriu e balançou a cabeça. Em questão de segundos, as peças de roupa de Azriel já estavam bem longe do corpo dele e a posição em que estava era bastante comprometedora: o rosto e os ombros no chão e o quadril bem erguido na frente de Lucien.

Lucien soltou um suspiro leve antes de agarrar a carne do traseiro de Azriel, se inclinando sobre as costas do macho. O mestre-espião virou o rosto para tentar observar o macho ruivo e se surpreendeu com um beijo dado no começo de uma de suas asas.

O encantador de sombras esticou um dos braços para trás, dedicado a tocar alguma parte Lucien, qualquer uma, mas o baque forte de seu corpo no chão o acordou. Azriel se sentou rapidamente, atordoado e ouvindo risadinhas das sombras.

O grande relógio em formato de Sol à frente de sua cama se iluminava sozinho e mostrava claramente que faltava duas horas para que Lucien sequer pensasse em sair da cama.

O mestre-espião voltou para a cama com vários protestos baixos sobre como deveria dormir até quando não pudesse mais continuar debaixo dos lençóis, mas as sombras tinham um planejamento diferente, elas continuavam atravessando-o para longe da cama quente e confortável.

-Se não posso dormir, o que devo fazer? -grunhiu.

As sombras imitaram o tom de voz de Helion, repetindo a mesma frase que o grão-senhor havia dito algumas horas antes.

"Eu desejo algo útil em no máximo sete dias, quando a temporada de bailes começar." Elas disseram.

E então Azriel se lembrou de Duoc, do que o macho havia dito logo depois do ocorrido com Denzel.

"Minha madrasta costumava dizer que o jeito com o qual pessoas costumam não me notar pode ser tanto um dom quanto uma maldição, e com isso eu criei o hábito de observar as coisas. Você e eu somos parecidos, Azriel, mas a diferença é que eu sou bem resolvido e você se deixa enganar pelo Círculo Íntimo."

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora